quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NÃO CONSIGO ENTENDER...

Meu Pai amado, Pai glorioso, somente a ti meu Pai devemos dar honras e glórias, somente nosso Senhor Jesus Cristo é intermediador entre nós e o Senhor meu Deus. 
Por que meu Pai há pessoas que insistem em dividir sua glória? Sendo que na sua palavra, que é verdadeira, está escrito que o Senhor meu Deus é o único! E um de seus mandamentos é "NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM".
Meu Pai, obrigado por ter tirado as vendas que encobriam meus olhos, tirou minha cegueira espiritual, mostrou-me a quem realmente adorar e prostrar-me. Não peço nada a nenhuma imagem ou escultura, peço para o Deus vivo que é Jesus, pois o meu Jesus não está pregado na cruz, não ficou nela e nem na sepultura, Ele ressuscitou e está sentado à sua direita meu Pai , Ele é o único intermediador conforme está escrito em 1 Timóteo 2:5-6 "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos."
Meu Senhor, até mesmo um Anjo não aceitou que João se prostrasse para ele e disse em Apocalipse 2: 8-9
"Eu, João, sou quem ouviu e viu estas coisas. E, quando as ouvi e vi, prostrei-me ante os pés do anjo que me mostrou essas coisas, para adorá-lo. Então, ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus."
Meu Pai, João Batista testemunha o poder de Jesus dizendo em João 3: 30 "Convém que Ele cresça e que eu diminua" pois, João Batista também sabe que Jesus é o teu Filho e Senhor, e que todo o poder foi dado à Ele.
Há tantas passagens na tua palavra meu Pai, onde testifica o seu poder, sua glória, sua misericórdia, mas, mesmo assim há muitos que creditam suas obras para outros nomes, ajoelham perante imagens e pedem para elas a salvação.
Oh meu Pai, tenha misericórdia destas pessoas, tire a cegueira espiritual delas, toque no coração delas e mostre que somente o Senhor meu Pai é digno de toda honra e glória.


Meu irmão, tire essa sua cegueira, veja o que está escrito na Bíblia, leia! Não fique preso somente àqueles textos que são passados para você ler. Faça uma oração para Deus e peça para Ele te dar uma palavra, mas peça somente para Ele, esqueça nesse momento de qualquer religião, concentre-se somente em Jesus e nosso Deus, a oração é simplesmente uma conversa de coração aberto para Deus, não tem que ser decorada e nem com rimas, abra seu coração para Deus e pergunte para ele o que você quiser, tenho certeza e fé que se você for sincero Deus responderá suas perguntas com a palavra Dele. Jesus te ama e está esperando que você aceite-o como Senhor da sua vida!

Nenhum comentário: