domingo, 14 de novembro de 2010

ACORDA MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ!

SALMOS 115: 1-8

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mão de homens. Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. 
Tornem-se semelhantes a eles os que fazem e quantos neles confiam."


E ainda há pessoas que se prostram diante de imagens, adoram elas e adoram outros "deuses e deusas" ou "santos e santas"...  ACORDEM... não há outro Deus que seja digno de honra e louvor, e o único que é nosso advogado perante Deus é o nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é o único que ressuscitou e está VIVO sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso.
O meu Jesus não está pregado na cruz ou em nenhuma outra madeira, não está na sepultura... ele está VIVO e intercede por mim perante ao Pai.
Você quer ser salvo? Quer milagres em sua vida? Quer a cura de suas enfermidades?
Então creia nisso, e tire a cegueira que está em você, pois o pior cego é aquele que não quer ver. A religião não levará você a lugar nenhum, a placa da igreja não te salvará, você somente será salvo quando entregar sua vida para Jesus Cristo, assim como Ele fez por você e por mim.
Leia a Bíblia, medite, ore à Deus, dobre seus joelhos perante Deus e só para Ele, pare com essa idolatria, pare de agradecer a outros, pare de falar e pedir para outros, Jesus dá o livre acesso ao nosso Deus, fale diretamente com ele, não precisa decorar uma oração, pois, toda oração é espontânea, basta você abrir seu coração para Deus, quebrantar esse seu coração de pedra, humilhar-se perante à Deus.
Ele te ama e está chamando você para a salvação, abrace Jesus e siga-o.

Nenhum comentário: