sábado, 23 de outubro de 2010

Venho me humilhar, preciso de Ti Senhor!

Talvez você hoje tenha pecado, feito algo que desagrade a Deus, e neste momento deve estar pensando que Deus está irado contigo e que Ele não te perdoará. O nosso Deus é um Deus misericordioso, que nos ama, que entregou o primogênito para que morresse por nós, então tenha certeza que ele irá te perdoar, basta você se humilhar perante Ele, pedir o seu perdão, prostrar-se diante Dele e não pecar mais, sabemos que isso não será fácil, mas lembre-se que se você cair 100 vezes Ele te levantará 101, pois para Deus não importa quantas vezes você cai e sim quantas você quer levantar com Ele.
Jesus disse para orar sem cessar, então ore sempre, a cada minuto agradeça a Deus por tudo o que Ele tem colocado em sua vida, por Ele estar em sua presença, por Ele te perdoar e te amar, peça perdão para Deus a cada segundo de sua vida, pois não sabemos quando Jesus irá voltar para levar a sua igreja, e por um segundo de pecado no coração você pode perder a chance de ser arrebatado com a Igreja de Cristo.
Aceite Jesus como seu único salvador, não há outro que intercede por nós perante Deus a não ser o próprio Jesus, e isto está escrito na Bíblia.

Nenhum comentário: