sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O SENHOR, O MAIOR E MAIS DIGNO OBJETO DE LOUVOR!

SALMOS 113

"Aleluia! Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do Senhor.
Bendito seja o nome do SENHOR, agora e para sempre.
Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do SENHOR.
Excelso é o SENHOR, acima de todas as nações, e a sua glória, acima dos céus.
Quem há semelhante ao SENHOR, nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra?
Ele ergue do pó o desvalido, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos.
Aleluia!"

Meu Pai amado, maravilhoso, misericordioso, prostro-me apenas diante de ti pois sei que apenas ti meu Pai é digno de toda honra e glória, venho humilhar-me e pedir misericórdia de minha alma, perdão pelas minhas faltas, perdão por ter feito algo que não tenha agradado a ti meu Pai.
Peço em O Nome do Senhor Jesus que perdoe-me, que não me deixe sozinho, sem a tua presença eu não sou nada, eu sei que sou muito pequeno, que meu coração é pecaminoso, por isso meu pai, peço-te que quebrante meu coração, arranque esse coração corrupto e dê-em o seu coração, um coração puro, de amor, quebrantado.
Meu Senhor Jesus Cristo, entrego-te a minha vida, pois creio que o Senhor entregou a tua vida por mim, morreu para me salvar do inimigo, sofreu em meu lugar, pagou o preço de minha alma, me resgatou, rasgou o véu dos céus e deixou o livre acesso ao nosso Deus, só o Senhor meu Jesus querido intercede por mim perante ao Pai, e sei que ninguém chegará à Ele se não for  por ti.
Meu Pai amado, não me deixe sozinho, preciso de ti, preciso sentir teu Espírito Santo ao meu lado, para vencer, pois sei que contigo sou mais que vencedor. AMÉM.

Nenhum comentário: