domingo, 28 de novembro de 2010

O PODER DO AMOR DE CRISTO

Em relação aos deveres sociais 
Hebreus 13:1

"Seja constante o amor fraternal. Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos. Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeitos, vós mesmos em pessoas fôsseis maltratados. Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros. Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito:
     De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Assim, afirmemos confiantemente:
     O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?"

Hoje em dia o mundo em que vivemos deixa as situações de satisfação da carne muito fáceis, em qualquer esquina há uma mulher ou homem para que venhamos cair em tentação. E o matrimônio, que é sagrado para Deus, acaba ficando "fora de moda".
Deus fez o homem para a mulher e vice-versa, mas quando perante ao nosso Deus nós juramos ser fieis à esta mulher e ela à nós, temos que levar esse juramento até  a nossa morte. Por isso antes de casarmos devemos pensar bem nesse assunto, orar a Deus e pedir direção e clareza nos atos. 
Este mundo atual deixa as leis mais fáceis para a separação, deixando o matrimônio um simples ato que um dia ocorreu. E é isso que satanás está querendo, confundir nossas cabeças para que venhamos perder a salvação, o diabo veio para matar, roubar e destruir. E ele quer levar sua alma para o inferno juntamente com ele, pois, ele sabe que já está condenado ao lago de fogo.
Ore, leia a Bíblia, veja o Deus tem falado para você, fuja das armadilhas que o diabo está preparando, pois ele anda ao nosso derredor esperando uma brecha para atacar. Chame sua mulher ou seu marido para orar juntos pela vossa família, se por ventura seu casamento não está indo bem, procure uma igreja que ensine a Palavra de Deus, leia a Bíblia e peça para Deus restaurar seu casamento. Não deixe que momentos carnais façam com que você perca sua salvação e destrua sua família.



Nenhum comentário: