segunda-feira, 29 de novembro de 2010

DEIXE A VENDA DOS SEUS OLHOS CAÍREM

"Ora, aconteceu que, ao dizer jesus estas palavras, uma mulher, que estava entre a multidão, exclamou e disse-lhe: "Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram". Ele, porém, respondeu: Antes, bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam." LUCAS 11:27-28

Mais uma vez a Bíblia é tão clara no assunto, mas muitos ainda tentam achar outras explicações para continuar na cegueira espiritual. Na passagem acima a palavra "Ele" está em negrito pois eu gostaria de mostrar que o autor da resposta à mulher que exclamou, foi o próprio JESUS CRISTO, e não um apóstolo, ou crente ou outra pessoa, mas sim o próprio Jesus Cristo.
E quando ele disse "Antes, bem aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam" ele disse bem claro que "ANTES". Deus está acima de tudo e todos. Já relatei em posts anteriores também outras passagens que dizem que honras somente à Deus, também disse o nosso Deus, que é o mesmo para todos, que NÃO é para fazer (construir, pintar, adorar, etc..) imagens de esculturas, nem semelhanças alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas nem embaixo da terra (veja Êxodos 20), e neste mesmo capítulo DEUS avisa (e isto é um dos 10 mandamentos): "NÃO terás outros deuses diante de mim."
O apóstolo Paulo disse que o único intermediador entre Deus e nós e o próprio Jesus Cristo, que Ele é nosso advogado. Não existe uma terceira pessoa, não existe santo isso ou aquilo, santa isso ou aquilo, são isso ou aquilo...  se você for orar, ore para Jesus interceder por você, peça perdão dos seus pecados diretamente para Deus em oração, não precisa de homens ficarem sabendo sobre seus pecados, você meu irmão minha irmã tem livre acesso ao nosso Deus, e isto foi pela morte e ressurreição de Jesus Cristo, isto mesmo, Jesus ressuscitou e está VIVO sentado à destra de nosso Deus, não está pendurado na Cruz, não está pregado em lugar nenhum, não está sepultado, não ficou no sepulcro, não está no purgatório (e isso nem existe).
Leia a Bíblia, infelizmente o diabo tentando confundir nossas cabeças conseguiu implantar de alguma formas outros "livros" na Bíblia onde ele confunde a cabeça das pessoas, mas se você for inteligente, e eu creio que você é, você verá que estes livros não se encaixam com os livros que foram inspirados por Deus para que alguns homens escrevessem.
O diabo confunde a cabeça de muitos, para que ele seja glorificado no lugar de Deus, e ele se esconde atrás de muitas coisas onde várias pessoas se prostram e pedem ajuda, visite um terreiro e você verá que lá também tem muitas imagens.
Eu sei que este post que estou escrevendo, e alguns que já escrevi, fogem (ou fugiram) um pouco do objetivo que é este blog, que é de testemunhar o poder de Deus, mas eu não consegui ficar quieto, vendo muitos dividindo a glória de Deus com outros "deuses". Deus é o único digno de toda honra e glória.
Cada dia em minhas orações eu agradeço à Deus por ter tirado essa cegueira espiritual que eu estava, não estou dizendo que não sou pecador e nem quero que me "beatifiquem" (está amarrado em O Nome de Jesus isso), mas cada dia eu peço perdão pelas minhas faltas, meus erros, por algo que tenha feito que não é do agrado de Deus, e eu peço perdão diretamente para Ele, e peço sempre no Nome de Jesus, pois o próprio Jesus disse para pedirmos no Nome Dele. E eu creio que o Nome de Jesus é poderoso, o nosso Deus é poderoso.
Temos que ter respeito por muitos homens e mulheres de fé, que deixaram tudo para servirem à Deus, mas, não é para estas pessoas que devemos pedir algo, se for para seguir exemplo de alguém então siga o exemplo de Jesus, viva como Ele viveu, ame como Ele amou, perdoe como Ele perdoou.
Jesus já existia antes de se tornar homem feito de carne, Ele era espírito e precisou de uma mulher (temente à Deus) para poder nascer em corpo humano. No livro de João ele testificou:
"João testemunha a respeito Dele e exclama: Este é o de que eu disse: o que vem depois de mim tem, contudo, a primazia, porquanto já existia antes de mim." (João 1:15)
Também no começo do capítulo 1 de João está escrito:
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez." (João 1:1-3). Quando se falou "Verbo", "Dele" e "Ele", todos eram o espírito de Jesus.
Amados, deixem a venda que encobrem vossos olhos caírem, peças para Deus tirá-las se por ventura vocês não tiverem forças no momento, esqueça o pensamento de "eu não consigo largar minha .." ou "parece que estou traindo minha ...". Se você continuar nessa fé que a Bíblia não orienta, você estará traindo à Deus, pois Ele foi bem claro em várias passagens da Bíblia sobre a quem deve-se dar honras e glórias.
Só para que você saiba um pouco, a Bíblia foi escrita pro aproximadamente 40 escritores, que viveram em um período em torno de 1600 anos, e eles tinham distintas (médicos, reis, estadistas, sacerdotes, pastores, filósofos e outros), e mesmo assim se você pegar esses livros, todos eles se encaixarão de uma forma um no outro, alguns do antigo testamento relatam algumas coisas que aconteceriam no novo testamento e vice-versa, mas daí surgiram outros livros escritos por outras pessoas que não fazem esse "encaixe" com os existentes e mesmo assim alguns tem como verdadeiros, mas tenha certeza que estes não foram inspirados por Deus para serem escritos. E daí surge a fé cega.
Esqueça a religião, ela não te levará a nada! Siga somente à Jesus, tenha um único Deus, prostre-se e adore (sem imagem) somente à Deus, pois Deus é espírito e devemos adorá-lo em verdade e espírito. Leia a Bíblia, ore para Deus lhe dar discernimento da Palavra, para Ele te mostrar a verdade pois Jesus disse em João 8:31-32
"Disse, pois, Jesus ao judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
Seja salvo conhecendo a Palavra verdadeira de Deus!
Ainda dá tempo meu irmão minha irmã, Deus é tão misericordioso que nos dá sempre mais um dia para que arrependamo-nos dos nossos pecados e viemos a aceitar Jesus como único Senhor de nossas vidas e o nosso Deus como único digno de toda honra e toda glória.
Não quero e nem é o meu objetivo atacar ninguém, apenas estou relatando o que estou lendo e aprendendo na Bíblia.

domingo, 28 de novembro de 2010

O PODER DO AMOR DE CRISTO

Em relação aos deveres sociais 
Hebreus 13:1

"Seja constante o amor fraternal. Não negligencieis a hospitalidade, pois alguns, praticando-a, sem o saber acolheram anjos. Lembrai-vos dos encarcerados, como se presos com eles; dos que sofrem maus tratos, como se, com efeitos, vós mesmos em pessoas fôsseis maltratados. Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros. Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito:
     De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.
Assim, afirmemos confiantemente:
     O Senhor é o meu auxílio, não temerei; que me poderá fazer o homem?"

Hoje em dia o mundo em que vivemos deixa as situações de satisfação da carne muito fáceis, em qualquer esquina há uma mulher ou homem para que venhamos cair em tentação. E o matrimônio, que é sagrado para Deus, acaba ficando "fora de moda".
Deus fez o homem para a mulher e vice-versa, mas quando perante ao nosso Deus nós juramos ser fieis à esta mulher e ela à nós, temos que levar esse juramento até  a nossa morte. Por isso antes de casarmos devemos pensar bem nesse assunto, orar a Deus e pedir direção e clareza nos atos. 
Este mundo atual deixa as leis mais fáceis para a separação, deixando o matrimônio um simples ato que um dia ocorreu. E é isso que satanás está querendo, confundir nossas cabeças para que venhamos perder a salvação, o diabo veio para matar, roubar e destruir. E ele quer levar sua alma para o inferno juntamente com ele, pois, ele sabe que já está condenado ao lago de fogo.
Ore, leia a Bíblia, veja o Deus tem falado para você, fuja das armadilhas que o diabo está preparando, pois ele anda ao nosso derredor esperando uma brecha para atacar. Chame sua mulher ou seu marido para orar juntos pela vossa família, se por ventura seu casamento não está indo bem, procure uma igreja que ensine a Palavra de Deus, leia a Bíblia e peça para Deus restaurar seu casamento. Não deixe que momentos carnais façam com que você perca sua salvação e destrua sua família.



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O SENHOR, O MAIOR E MAIS DIGNO OBJETO DE LOUVOR!

SALMOS 113

"Aleluia! Louvai, servos do SENHOR, louvai o nome do Senhor.
Bendito seja o nome do SENHOR, agora e para sempre.
Do nascimento do sol até ao ocaso, louvado seja o nome do SENHOR.
Excelso é o SENHOR, acima de todas as nações, e a sua glória, acima dos céus.
Quem há semelhante ao SENHOR, nosso Deus, cujo trono está nas alturas, que se inclina para ver o que se passa no céu e sobre a terra?
Ele ergue do pó o desvalido, para o assentar ao lado dos príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
Faz que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos.
Aleluia!"

Meu Pai amado, maravilhoso, misericordioso, prostro-me apenas diante de ti pois sei que apenas ti meu Pai é digno de toda honra e glória, venho humilhar-me e pedir misericórdia de minha alma, perdão pelas minhas faltas, perdão por ter feito algo que não tenha agradado a ti meu Pai.
Peço em O Nome do Senhor Jesus que perdoe-me, que não me deixe sozinho, sem a tua presença eu não sou nada, eu sei que sou muito pequeno, que meu coração é pecaminoso, por isso meu pai, peço-te que quebrante meu coração, arranque esse coração corrupto e dê-em o seu coração, um coração puro, de amor, quebrantado.
Meu Senhor Jesus Cristo, entrego-te a minha vida, pois creio que o Senhor entregou a tua vida por mim, morreu para me salvar do inimigo, sofreu em meu lugar, pagou o preço de minha alma, me resgatou, rasgou o véu dos céus e deixou o livre acesso ao nosso Deus, só o Senhor meu Jesus querido intercede por mim perante ao Pai, e sei que ninguém chegará à Ele se não for  por ti.
Meu Pai amado, não me deixe sozinho, preciso de ti, preciso sentir teu Espírito Santo ao meu lado, para vencer, pois sei que contigo sou mais que vencedor. AMÉM.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O CHAMADO DE UM SOLDADO DE CRISTO (2 Timóteo 1:8-12)

"Não te envergonhes, portanto, do testemunho de nosso Senhor, nem do seu encarcerado, que sou eu; pelo contrário, participa comigo dos sofrimentos, a favor do evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e nos chamou com santa vocação; não segundo as nossas obras, mas conforme a sua própria determinação e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos eternos, e manifestada, agora, pelo aparecimento de nosso Salvador Cristo Jesus, o qual não só destruiu a morte, como trouxe à luz a vida e a imortalidade, mediante o evangelho, para o qual eu fui designado pregador, apóstolo e mestre e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia."

Alguns dias atrás, estava conversando com um amigo, e este perguntou-me como eu poderia saber se uma nota (dinheiro) é verdadeira ou falsa. No momento achei que seria fácil responder, mas pensei por um momento e não achei a resposta à esta pergunta, então ele respondeu que para podermos saber diferenciar se uma nota é verdadeira ou falsa nós deveríamos conhecer muito bem a nota verdadeira.
A Palavra de Deus também é assim, para sabermos se na nossa congregação está sendo passada a palavra verdadeira de Deus, ou, se é apenas uma palavra que veio da mente do líder, nós temos que conhecer muito bem a verdadeira, para não caírmos na palavra falsa.
Por isso temos que ler a Bíblia, meditar na palavra, orar para que Deus dê-nos discernimento de sua palavra.
Há pouco tempo, estava em meu serviço e junto comigo havia duas pessoas conversando, e o assunto que surgiu entre elas era sobre uma "simpatia", nisso eu fiquei só escutando, depois que terminaram de escrever a tal "simpatia" eu fiquei incomodado no meu pensamento e algo, que eu sei o que foi, fez com que eu fizesse a seguinte pergunta para a pessoa que estava passando a receita da simpatia para o outro: 
- Para quem você pede essa simpatia?
A resposta que a pessoa deu-me foi:
- Para Deus!
Então eu eu fiz o seguinte comentário:
-Se for assim, tenho que jogar fora minha Bíblia porque acho que ela está errada. Você acha que Deus precisa de ajudinha? Sendo Ele Deus da terra, do céu, criador de tudo?
E a resposta me surpreendeu novamente?
- Mas a ajudinha é bom também.
Não acreditando na resposta eu fiz a seguinte comparação para esta pessoa:
- Você tem um filho, e num dia qualquer você diz para seu filho que tudo o que ele precisar, mas tudo mesmo, você dará. Nisto você vem trabalhar e quando retorna para sua casa, vê seu filho pedindo algo para seu vizinho, e você sem acreditar no que está vendo pergunta para o seu filho porque ele está pedindo para o vizinho, se você prometeu dar tudo a ele, era só pedir. E o seu filho fala assim para você " Mas uma ajudinha é bom também". Você gostaria disso?
Agora imagine o nosso Deus, que tem promessas maravilhosas para você, Ele que é Deus de todo universo, criador de tudo o que temos e disse que basta você pedir de todo o coração que Ele dará, o que ele acharia vendo você pedindo "ajudinha" para outros?
Tenho certeza que a minha Bíblia não está errada não, e nela não há nenhuma passagem escrito que devemos pedir algo para outro ou outra, apenas para o Nosso Senhor Jesus Cristo, que é o único intermediador e advogado entre nós e Deus, e que o ÚNICO digno de toda honra e glória é o nosso Deus.
O pior cego é aquele que não quer enxergar, a palavra de Deus está tão clara e há pessoas na fé cega! Leia: Êxodos 20, Salmos 115, 1 Timóteo 2.5

"Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos." (1 timóteo 2.5-6).

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A Fábula da Borboleta

Um dia, uma pequena abertura apareceu em um casulo.

Um homem sentou e observou a borboleta por várias horas...
... Como ela se esforçava para fazer com que seu corpo passasse através daquele pequeno buraco.

Então, pareceu que ela havia parado de fazer qualquer progresso.
Parecia que ela tinha ido o mais longe que podia, e não conseguia ir mais.
O homem decidiu ajudar a borboleta:
Pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo.

A borboleta então saiu facilmente.
Mas seu corpo estava murcho, era pequeno, e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observar a borboleta porque ele esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e esticassem para serem capazes de suportar o corpo que iria se afirmar com o tempo.
Nada aconteceu!

Na verdade, a borboleta passou o resto da sua vida rastejando com um corpo murcho e asas encolhidas.
Ela nunca foi capaz de voar.
O que o homem, em sua gentileza e vontade de ajudar não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura era o modo com que Deus fazia para que o fluído do corpo da borboleta fosse para as suas asas, de modo que ela estivesse pronta para voar, livre do casulo.

Algumas vezes, o esforço é justamente o que precisamos em nossas vidas. Se Deus nos permitisse passar através de nossas vidas sem quaisquer obstáculos, Ele nos deixaria aleijados.
Nós não iríamos ser tão fortes como poderíamos ter sido.
Nós nunca poderíamos voar...

Lembre-se!!!!
Você pediu forças... e Deus te deu dificuldades para te fazer forte.

Você pediu sabedoria... e Deus te deu problemas para resolver.

Você pediu prosperidade... e Deus te deu cérebro e músculos para trabalhar.

Você pediu coragem... e Deus te deu perigos para enfrentar.

Você pediu amor... e Deus te deu pessoas com problemas para ajudar.

Você pediu Favores... e Deus te deu Oportunidades.

Você não recebeu nada do que pediu...
Mas você recebeu tudo de que precisava!


Irmãos, Deus ouve nossas orações e nos dá tudo o que precisamos, e não apenas o que queremos. Basta olhar para Ele e dizer... Eis-me aqui!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O RICO E O MENDIGO

LUCAS 16: 19-31

"Ora, havia certo homem rico que se vestia de púrpura e de linho finíssimo e que todos os dias, se regalava esplendidamente. Havia também certo mendigo, chamado Lázaro, coberto de chagas, que jazia à porta daquele; e desejava alimentar-se das migalhas que caíam da mesa do rico; e até os cães vinham lamber-lhe as úlceras.
Aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos para o seio de Abraão; morreu também o rico e foi sepultado. No inferno, estando em tormentos, levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio. Então, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim! E manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro igualmente, os males; agora, porém, aqui, ele está consolado; tu, em tormentos. E, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que querem passar daqui para vós outros não podem, nem os de lá passar para nós.
Então, replicou: Pai, eu te imploro que o mandes à minha casa paterna, porque tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de não virem também para este lugar de tormento.
Respondeu Abraão: Eles têm Moisés e os Profetas; ouçam-nos.
Mas ele insistiu: Não, pai Abraão; se alguém dentre os mortos for ter com eles, arrepender-se-ão.
Abraão, porém, lhe respondeu: Se não ouvem a Moisés e aos Profetas, tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos."

Converta-se meu irmão minha irmão enquanto é tempo, pois a morte sela a etapa final de arrependimento, se morrer em pecado já estará condenado, não há outra maneira de ter o perdão de Deus, não existe "reza" para as almas, a salvação é individual e tem que ser feita em vida.
Para você conseguir a salvação você tem que aceitar a Jesus, ter Deus como único digno de honras e glórias, e somente à Deus se prostrar. Esqueça a idolatria, isso é pecado e está escrito na Bíblia que é a Palavra de Deus, não olhe para os homens, olhe somente para Jesus, pois, somente Ele é a Salvação.
O Diabo se esconde atrás de imagens para ser idolatrado, se você idolatra, prostra-se, pede ou qualquer outra ação diante de imagens, tenha certeza que você está fazendo isso para o diabo, pois o nosso Deus é espírito e devemos honrá-lo em espírito e verdade.
Ninguém voltou dos mortos para dizer para você qualquer coisa, esqueça, isso é plano do diabo para te confundir e levar sua alma para o inferno, quem morreu está "dormindo" esperando o julgamento, todos os apóstolos, discípulos, marias e tudo mais estão esperando o próprio julgamento.
O diabo sabe tudo sobre você, por isso ele te confunde com "aparições", manchas, imagens que choram e outras coisas.
Converta-se em Jesus Cristo e tenha a salvação de sua alma, assim Jesus irá escrever seu nome no livro da vida!
Nesta passagem não está dizendo que você deve ser mendigo, e que o rico irá para o inferno, acontece que o homem rico colocou os bens dele em primeiro lugar, e esqueceu de Deus, enquanto o mendigo era temente à Deus, e é isso que acontece com que esquece de Deus, "Amar a Deus sobre todas as coisas", isso é essencial para nossa vida eterna.
Muitos estão somente preocupados em adquirir dinheiro, status, imóveis e outras coisas, e alguns até fazem pactos com o diabo para ter tudo isso. Até podem conseguir tudo, mas perderá a alma, pois a vida eterna será somente para os que colocam Deus por primeiro e aceitam Jesus como o Senhor de sua vida.
Acorde, ainda dá tempo. Converta-se, arrependa-se de seus pecados, aceite Jesus, e glorifique nosso Deus maravilhoso antes que seus olhos se fecham para este mundo.

domingo, 14 de novembro de 2010

ACORDA MEU IRMÃO E MINHA IRMÃ!

SALMOS 115: 1-8

"Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada. Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mão de homens. Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. 
Tornem-se semelhantes a eles os que fazem e quantos neles confiam."


E ainda há pessoas que se prostram diante de imagens, adoram elas e adoram outros "deuses e deusas" ou "santos e santas"...  ACORDEM... não há outro Deus que seja digno de honra e louvor, e o único que é nosso advogado perante Deus é o nosso Senhor Jesus Cristo, Ele é o único que ressuscitou e está VIVO sentado à direita de Deus Pai Todo Poderoso.
O meu Jesus não está pregado na cruz ou em nenhuma outra madeira, não está na sepultura... ele está VIVO e intercede por mim perante ao Pai.
Você quer ser salvo? Quer milagres em sua vida? Quer a cura de suas enfermidades?
Então creia nisso, e tire a cegueira que está em você, pois o pior cego é aquele que não quer ver. A religião não levará você a lugar nenhum, a placa da igreja não te salvará, você somente será salvo quando entregar sua vida para Jesus Cristo, assim como Ele fez por você e por mim.
Leia a Bíblia, medite, ore à Deus, dobre seus joelhos perante Deus e só para Ele, pare com essa idolatria, pare de agradecer a outros, pare de falar e pedir para outros, Jesus dá o livre acesso ao nosso Deus, fale diretamente com ele, não precisa decorar uma oração, pois, toda oração é espontânea, basta você abrir seu coração para Deus, quebrantar esse seu coração de pedra, humilhar-se perante à Deus.
Ele te ama e está chamando você para a salvação, abrace Jesus e siga-o.

sábado, 13 de novembro de 2010

MATEUS 24:3-14 (O princípio das dores)

"No monte das Oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos, em particular, e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas coisas e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século.
E Ele lhes respondeu: Vede que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome.
Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros; levantar-se-ão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos. Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo.
E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim."

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

NÃO CONSIGO ENTENDER...

Meu Pai amado, Pai glorioso, somente a ti meu Pai devemos dar honras e glórias, somente nosso Senhor Jesus Cristo é intermediador entre nós e o Senhor meu Deus. 
Por que meu Pai há pessoas que insistem em dividir sua glória? Sendo que na sua palavra, que é verdadeira, está escrito que o Senhor meu Deus é o único! E um de seus mandamentos é "NÃO TERÁS OUTROS DEUSES DIANTE DE MIM".
Meu Pai, obrigado por ter tirado as vendas que encobriam meus olhos, tirou minha cegueira espiritual, mostrou-me a quem realmente adorar e prostrar-me. Não peço nada a nenhuma imagem ou escultura, peço para o Deus vivo que é Jesus, pois o meu Jesus não está pregado na cruz, não ficou nela e nem na sepultura, Ele ressuscitou e está sentado à sua direita meu Pai , Ele é o único intermediador conforme está escrito em 1 Timóteo 2:5-6 "Porquanto há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual a si mesmo se deu em resgate por todos: testemunho que se deve prestar em tempos oportunos."
Meu Senhor, até mesmo um Anjo não aceitou que João se prostrasse para ele e disse em Apocalipse 2: 8-9
"Eu, João, sou quem ouviu e viu estas coisas. E, quando as ouvi e vi, prostrei-me ante os pés do anjo que me mostrou essas coisas, para adorá-lo. Então, ele me disse: Vê, não faças isso; eu sou conservo teu, dos teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus."
Meu Pai, João Batista testemunha o poder de Jesus dizendo em João 3: 30 "Convém que Ele cresça e que eu diminua" pois, João Batista também sabe que Jesus é o teu Filho e Senhor, e que todo o poder foi dado à Ele.
Há tantas passagens na tua palavra meu Pai, onde testifica o seu poder, sua glória, sua misericórdia, mas, mesmo assim há muitos que creditam suas obras para outros nomes, ajoelham perante imagens e pedem para elas a salvação.
Oh meu Pai, tenha misericórdia destas pessoas, tire a cegueira espiritual delas, toque no coração delas e mostre que somente o Senhor meu Pai é digno de toda honra e glória.


Meu irmão, tire essa sua cegueira, veja o que está escrito na Bíblia, leia! Não fique preso somente àqueles textos que são passados para você ler. Faça uma oração para Deus e peça para Ele te dar uma palavra, mas peça somente para Ele, esqueça nesse momento de qualquer religião, concentre-se somente em Jesus e nosso Deus, a oração é simplesmente uma conversa de coração aberto para Deus, não tem que ser decorada e nem com rimas, abra seu coração para Deus e pergunte para ele o que você quiser, tenho certeza e fé que se você for sincero Deus responderá suas perguntas com a palavra Dele. Jesus te ama e está esperando que você aceite-o como Senhor da sua vida!