sábado, 15 de outubro de 2011

POR QUE O BRASIL ESTÁ ASSIM?

Na Palavra de Deus está escrito: 

"Quando os justos governam, o povo se alegra; quando o injusto governa, o povo reclama" (Provérbios 29:2)
"O rei que governa conforme o direito mantém estável o país, mas o ávido de impostos o transtorna." (Provérbios 29:4)
"Quando os injustos governam, os crimes se multiplicam; mas os justos verão a ruína daqueles." (Provérbios 29:16)


Na Palavra de Deus podemos ver muitas passagens sobre nações onde ímpios governaram e toda a nação sofreu, muitos deles viraram as costas para Deus e começaram a adorar deuses falsos, imagens e outras coisas que são abomináveis para Deus. Agora analise o Brasil, tivemos nessa semana (na quarta-feira) uma comemoração absurda, colocando como "protetora' do Brasil uma imagem de aberração que nada pode fazer por nós, e deixamos Deus de lado, sendo assim, Deus que é justo irá abençoar a nação que divide a glória Dele com deuses de baal?

O pior é que alguns lêem a Bíblia e não entendem ou não querem ver o que está escrito claramente nela, acham justificativas, acham interpretações humanas para explicar o erro, mas a Palavra de Deus é muito bem clara e objetiva com relação à outros deuses e ídolos.

O príncipe do mundo que vivemos é satanás, e ele quer ser adorado por muitos e sendo o pai da mentira, ele engana muitos dizendo que adorar deuses estranhos, imagens, pinturas, animais e qualquer outra coisa, que não seja Deus, não tem problema, mas como eu disse, é uma mentira de satanás, pois ele se esconde nessas coisas para ser adorado como um deus.

Jesus voltará e levará consigo a igreja Dele, e está escrito na Palavra de Deus quem é a igreja de Cristo, e também está escrito quem ficará e será lançado ao lago de fogo.

Você ainda tem tempo para se arrepender e se converter em Jesus Cristo e parar de prostrar-se para imagens bizarras que são abomináveis para Deus. Pense nisso e leia a Bíblia. Para ajudar-te, abaixo tem uma passagem do livro de Isaías, e veja se se está claro ou não o que Deus está dizendo, agora, se mesmo assim você achar alguma justificativa para adorar imagens, então mostre-me na Palavra de Deus onde está relatado claramente isso.

"Assim diz Javé, o Rei de Israel, seu redentor, Javé dos exércitos: Eu sou o primeiro, eu sou o último; fora de mim não existe outro deus. Existe alguém como eu? Que fale, que o explique e o exponha a mim. Quem anunciou o futuro de antemão, quem nos predisse o que vai acontecer? Não tenham medo, não tremam: por acaso desde aqueles tempos eu já não predisse e anunciei? Vocês são as minhas testemunhas: existe outro Deus além de mim? Que eu saiba, não existe nenhuma outra rocha.
Os fabricantes de estátuas são todos um nada e suas coisas preferidas não tem valor. Seus devotos nada vêem nem conhecem, por isso acabam sendo enganados. Quem formaria um deus ou fundiria uma imagem, senão para conseguir alguma vantagem?
Vejam: seus devotos são todos enganados, porque os escultores não são mais que homens. Que eles todos se reúnam para comparecer: ficarão apavorados e envergonhados.
O ferreiro trabalha o ídolo com a fornalha e o modela com o martelo. Forja-o com a força do seu braço; mas, em dado momento, fica com fome e perde a força, ou então tem sede e fica exausto. O carpinteiro mede a madeira, desenha a lápis uma figura, e a trabalha com o formão e lhe aplica o compasso. Faz a escultura com medidas do corpo humano e com o rosto de homem, para que essa imagem possa estar num templo feito de cedro.
Corta cedros, escolhe um cipreste ou carvalho, deixando-os crescer no meio das árvores da floresta; planta um pinheiro e a chuva o faz crescer. Tudo isso serve para queimar; o próprio escultor usa parte dessa madeira para se esquentar e assar seu pão; e também fabrica um deus e diante dele se ajoelha, esculpe uma imagem para se ajoelhar diante dela, Com a metade, ele acende o fogo, assa a carne na brasa e mata a fome; também se esquenta ao fogo e diz: "Que coisa boa! Eu me esquento, enquanto olho as chamas!"
Depois, com o resto ele faz um deus uma imagem esculpida. Em seguida, ajoelha-se diante dela e faz uma oração, dizendo: "Salva-me, porque tu és o meu deus." Eles não sabem e não entendem, porque seus olhos estão grudados para não ver, e sua inteligência não pode mais compreender. Nenhum deles cai em si, ninguém percebe nem compreende, para dizer: "Com a metade eu acendi o fogo, assei o pão nas suas brasas, cozinhei um pedaço de carne e comi; e com o resto eu iria fazer uma coisa abominável? Vou ajoelhar-me diante de um pedaço de madeira?"  Esse homem se alimenta de cinza. Sua mente enganada o iludiu, de modo que ele não consegue salvar a própria vida e nem é capaz de dizer: "Não será mentira isso que tenho nas mãos?" (ISAÍAS 44:9-20)

A passagem acima eu copiei da Bíblia católica, e esse exemplar que tenho é uma bíblia de estudo, agora veja a explicação que o autor (que deve ser alguém muito bem ligado e estudioso da religião em questão) escreveu no rodapé da Bíblia.

" 9-20: Quem fabrica ídolos quer obter alguma vantagem. E quem se submete a eles são pessoas alienadas: não percebem o quanto é absurdo e degradante absolutizar aquilo que é produto de mãos humanas.
2-23: Enquanto homens se alienam fabricando ídolos para a sua própria segurança, o Deus vivo forma um povo, perdoa-lhe os pecados e o liberta da escravidão."

Eu achei o que o autor da explicação foi muito hipócrita, pois não é isso que é ensinado na religião deles, eu posso falar pois passei vários anos nessa religião, fiz catequese, primeira comunhão e crisma, e tínhamos sim que adorar aquele monte de imagem bizarra, fazer coroação de outra, rezar aquele monte de coisa repetida e tudo mais, por isso eu tenho certeza no que to falando, pois vivi isso e hoje eu agradeço a Deus por ter permitido que meus olhos fossem abertos.

Você ainda tem tempo para largar todo esse erro e converter em Jesus Cristo, não estou dizendo para converter-se em religião, mas para converter em Jesus, e tê-lo como único Senhor e Salvador, e adorar/prostrar-se apenas para Deus que é o único digno de toda honra e glória.

Deus é Maravilhoso, Magnífico, Misericordioso, Justo, Perfeito, Longânimo, mas, está chegando o dia em que Jesus levantará do trono e buscará a igreja Dele, quando será isso não sabemos, o único que sabe é o Pai, mas tenha certeza que este dia chegará e se você não se converteu para Jesus e ainda fica dividindo a glória de Deus e adorando outros deuses, imagens, estátuas, etc.., você será lançado no lago de fogo, isto está em Apocalipse, leia e veja com seus próprios olhos.

Que o Espírito Santo venha a tocar no seu coração e dar-lhe entendimento da Palavra de Deus, para que com isso você se converta no único Senhor de nossa vida. Amém! 

Nenhum comentário: