segunda-feira, 31 de outubro de 2011

NEM PRECISA EXPLICAR NÉ?

Quando conversamos com algumas pessoas e falamos da Palavra de Deus, ouvimos muitas justificativas equivocadas para tentarem explicar o erro que continuam cometendo, uns dizem que não adoram imagens, outros que o vinho de Jesus era alcoólico, uns dizem que são homens e mulheres exemplos de fé, e, chegam até o ponto de dizerem que a Bíblia que foi referida é a Bíblia de "crente", por isso estou usando como base nos textos que estou escrevendo uma Bíblia que é usada (ou pelo menos deveria ser) pela religião católica. Não tenho nada contra religião nenhuma, nem estou tentando derrubar a fé de alguém, o que quero e vou fazer é passar a Palavra de Deus do jeito que ela é, sem tentativas de explicações errôneas.

Com base na Bíblia que relatei, veja o que está escrito em 1 Corintios 6:9-11, leia você e tente explicar-me o porque eles não conseguem entender. Sei que é o espírito maligno da religiosidade que veda os olhos deles e deixa-os no engano, mas, em O Nome de Senhor Jesus esse espírito maldito cairá por terra.

"Vocês não sabem que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não se iludam! Nem os imorais, nem os IDÓLATRAS, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os EFEMINADOS, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os BÊBADOS, nem os caluniadores irão herdar o Reino de Deus. Alguns de vocês eram assim. Mas vocês se lavaram, foram santificados e reabilitados pelo nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus." (1 Corintios 6:9-11)

Aproveitando, ser "santo" ou "santificado" quer dizer separado para Deus, e para ser "santo" apenas Deus que pode dizer, homem nenhum pode dizer ou fazer outro homem como "santo". Pois o único que pode julgar vivos e mortos é o Senhor Jesus Cristo, mas há homens aqui na terra que já estão julgando homens e mulheres e "coroando" como santos ou santas, que eu saiba Deus só tem um.

Abra os olhos enquanto há tempo, pois Jesus voltará e levará consigo a igreja Dele, se você quer saber quem ficará de fora quando Jesus voltar, então leia Apocalipse 22:13-15.

Nenhum comentário: