sábado, 22 de outubro de 2011

O PRESENTE DE DEUS.... A BÊNÇÃO CHEGOU

Conforme eu relatei no post de 27/03/2011, sobre o "Presente de Deus", agora eu continuar esse post.


No dia 18/10/2011 às 7:32 hr, nasceu minha princesa Eloá, o Presente que Deus entregou para nós, uma menina linda, perfeita, tudo para Honra e Glória do meu Deus Maravilhoso, a promessa de Deus sendo cumprida em nossa vida.


Antes dela nascer, minha esposa fez um ultrassom, no dia 01/08, onde constatou que ela estava com os rins dilatados, o médico disse que poderia ser fisiológico e até "normal", e que acompanharia isso nos próximos exames. No dia 30/09 foi feito outro exame, onde ainda constatavam os rins dilatados. foi marcado um novo ultrassom para o dia 30/09 (sexta-feira), mas antes, no dia 28/09 (quarta-feira) na reunião em nossa igreja, o bispo (no qual eu creio que é um homem de Deus), chamou à frente do altar aqueles que queriam representar algum familiar na oração, e minha esposa foi e representou nossa filha que ainda estava em seu ventre. No dia do exame (sexta-feira) após ter feito todos os exames a médica não disse nada sobre os rins, e minha esposa comentou comigo isso, pois eu estava junto nesse exame, e dissemos um para o outro que Deus já havia tocado em nossa filha e curado em O Nome do Senhor Jesus, e na semana seguinte minha esposa foi ao médico, que ela fez o pré-natal, e levou os exames como é o correto, e ele também não disse nada, então perguntamos sobre os rins e ele disse que estavam normais pois nos exames não foram apontados nada, e dissemos juntos "Glória a Deus".


Esse Deus é Maravilhoso e a obra Dele, Ele faz por completo! Se eu não tivesse conhecido esse Deus Vivo, acho que eu teria dito "Se Deus quiser ela vai ser curada" e talvez não teria acontecido a cura, mas não, eu aprendi que Deus quer curar sim, que Ele quer abençoar sim, quer prosperar, quer tudo de bom para nós, quem não deixa Ele operar em nossas vidas somos nós mesmos, pois muitas vezes servimos a outros deuses, idolatramos qualquer coisa que foi feita por mãos humanas e ainda dizemos que é "santo", dividimos sua glória, ou seja, fazemos muitas coisas que desagrada à Deus, e Ele sendo um Deus justo nada pode fazer.


Aprenda a invocar O Nome que pode mudar sua vida, o único Nome que é citado na Bíblia, o único Deus que cura, liberta e santifica. Pare de ficar dividindo a glória Dele.


Meu Senhor, dou graças a Ti me Pai pela bênção que entregou-me, ao Senhor meu Deus toda honra e glória, ao meu Senhor Jesus entrego toda a minha família, em tuas mãos meu Pai descanso, o Senhor é o Deus soberano e único, Senhor dos Exércitos, somente à ti me prostro, e te adoro em espírito e verdade, sei que meu Jesus está vivo e não pendurado em um madeiro, e creio que o único que ressuscitou e sentado à destra de Deus Pai está é nosso Senhor Jesus Cristo, não há outro nome, nenhum outro deus ou deusa, clamo a ti meu Pai que Teu Espírito Santo vá de encontro à essa pessoa que precisa que os olhos sejam abertos, e repreenda em o Nome do Senhor Jesus todo espírito da religiosidade, do engano, das enfermidades, todos espíritos malignos que satanás tem colocado para tirar nosso foco que é Jesus Cristo. Pai, Maravilhoso é teu Nome, Glorificado seja eternamente!


"Com Efeito, grandes coisas fez o SENHOR por nós; por isso, estamos alegres" (Salmos 126:3)

Nenhum comentário: