segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

VOCÊ IRÁ PARA O REINO DE DEUS?

Deus está preparando uma nova Jerusalém para o seu povo, você já parou para perguntar se você está pronto para ir nessa nova cidade? Será que você vai ser aceito? Seu nome está no Livro da Vida?
Muitos não acreditam no juízo final, acham que essa conversa de Bíblia é coisa de crente, mas, o que estas pessoas não sabem é que o diabo está cegando elas, está tapando os ouvidos destas pessoas para não ouvirem a Palavra de Deus e serem salvas.
Se você está em dúvida ou não sabe onde e como está esta Palavra de Deus, leia em Apocalipse, abaixo está o capítulo 21.

"Então vi um novo céu e uma nova terra. O primeiro céu e a primeira terra desapareceram, e o mar sumiu. E vi a Cidade Santa, a nova Jerusalém, que descia do céu. Ela vinha de Deus, enfeitada e preparada, vestida como uma noiva que vai se encontrar com o noivo. Ouvi uma voz forte que vinha do trono, a qual disse:
- Agora a morada de Deus está entre os seres humanos! Deus vai morar com eles, e eles serão os povos dele. O próprio Deus estará com eles e será o Deus deles. Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.
- Agora faço novas todas as coisas!
E também me disse:
- Escreva isto, pois estas palavras são verdadeiras e merecem confiança.
E continuou:
- Tudo está feito! Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem tem sede darei água para beber, de graça, da fonte da água da vida. Aqueles que conseguirem a vitória receberão de mim este presente: eu serei o Deus deles, e eles serão meus filhos. Mas os covardes, os traidores, os que cometem pecados nojentos, os assassinos, os imorais, os que praticam a feitiçaria, os que adoram ídolos e todos os mentirosos, o lugar dessas pessoas é o lago onde queima o fogo e o enxofre, que é a segunda morte."

Deus tem a Cidade Santa pronta para nós, mas só alcançará esta cidade aqueles que fizerem a vontade do Pai, aqueles que estiverem fora dos pecados, aqueles que não tem outros deuses para adorar, aqueles que não se prostram nem adoram as imagens (leia salmos 115), aqueles que aceitaram Jesus como único Senhor e Salvador, aquele que andam no caminho de Deus. Você é um deles?


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco.

Nenhum comentário: