sábado, 8 de janeiro de 2011

VOCÊ ESTÁ SOFRENDO DE ALGUM MAL?

Você está doente? Está sofrendo algum mal? Qual enfermidade você não consegue a cura? Onde está o remédio? Quem pode curá-lo?
Para essas e outras perguntas a melhor solução é Jesus, se você entregar sua vida para Ele de todo o coração, com sinceridade e andar nos seus caminhos, tenha certeza que você não terá doenças, não terá espíritos imundos em você, enfermidades sairão, tudo que você tinha de errado será curado pelo poder do Nome de Jesus Cristo.
Em Mateus capítulo 8 versículo 17 está escrito: “Ele levou as nossas doenças e carregou nossas enfermidades”. Você crê nisso?
Certa feita, Jesus estava no meio da multidão, nisso aproximou-se Dele um homem leproso, este homem ao chegar perto de Jesus, ajoelhou-se e disse: “Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser” (Mateus 8:2), este homem leproso sabia do poder de Jesus, e era humilde em reconhecer e dizer a Jesus que Ele poderia fazer qualquer coisa, desde que Jesus quisesse. “Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: Sim, eu quero. Você está curado.”
Jesus também está estendo as mãos para você e dizendo “sim eu quero” para o que você quer. Basta você aceitá-lo, reconhecer que Ele é o Senhor de sua vida, andar nos caminhos Dele, seguir os ensinamentos Dele.
Em Cafarnaum Jesus teve ao seu encontro um oficial romano que veio pedir para que Jesus curasse um empregado dele que estava enfermo, este soldado reconheceu todo o poder de Jesus e também a sua autoridade com Senhor, Jesus disse que iria na casa deste oficial para curar o empregado, mas o oficial reconhecendo toda a autoridade de Jesus disse que não era preciso, era só Jesus dar a ordem que o empregado dele seria curado. Jesus admirou da fé deste oficial, assim fez a ordem e no mesmo instante o empregado do oficial romano foi curado.
Jesus curou muitas pessoas, expulsou demônios, acalmou tempestades e tudo mais, pois o seu nome tem poder, Jesus é o Senhor dos exércitos. E esse Jesus que ressuscitou, está vivo sentado à destra de Deus Pai e intercede por nós. Ele levou consigo todas as doenças e enfermidades, portanto o que você tem Ele pode curar, basta você crer, reconhecer o Poder de Jesus, entregar sua vida para Ele, honrar e glorificar somente o nosso Deus Pai criador do céu e da terra, prostrar-se somente para Ele, abolir de sua vida crendices, simpatias, pecado, idolatria a outros deuses (as) ou santos e santas, pois o único que ressuscitou e está vivo é Jesus, e o único digno de toda honra e glória e o nosso Deus Pai.
Creia no poder de Jesus Cristo, o único que ressuscitou, o Senhor de tua e minha vida, o Rei dos Reis.

Nenhum comentário: