sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

VENCER O INIMIGO!

Vencer o inimigo, na verdade nada mais é do que obedecer a palavra de Deus!

Eu tenho observado muitas pessoas ao chegarem na igreja, a princípio elas participam das reuniões, começam a testemunhar bençãos recebidas, falam da sua alegria em encontrar um lugar onde encontraram a presença de Deus, uma palavra que foi forte ao seu coração etc, etc, etc...

A palavra de Deus nos diz que devemos orar e vigiar, para que não entremos em tentação. Então o que ocorre? O Diabo (satanás), que não é bobo, começa a observar as pessoas, e a preparar ciladas, para que muitas delas ou todas se ele puder é claro, venha a arrebáta-las das mãos do Senhor Jesus, pois ele sabe que a fé uma vez que venha a balançar (dúvida), a pessoa volta a ser vulnerável aos seus ataques, e assim as arrasta para longe da igreja (fora das reuniões), aos poucos a pessoa vai deixando de participar e assim perdendo a unção da palavra de Deus, vai ficando desnutrida espiritualmente, se tornando presa fácil nas mãos do diabo, e quando menos se espera, desligada do Reino do Deus, e infelizmente passa a ser manipulada pelos demônios, se torna muitas vezes um religioso, falando de Deus por aí a fora, citando versos da bíblia, recebe até um espírito de adivinhação, achando ser profeta de Deus, quando na verdade desprezou àquele que Deus levantou no altar para abençoar sua vida, pois quando chegou à igreja recebeu bençãos, e que agora aos seus olhos não passa de alguém que não merece mais confiança naquilo que prega. O homem de Deus não foi levantado para agradar e sim para pregar a palavra de Deus!

O que muitos não entendem é que se não reconhecer a autoridade dada por Deus, estará em desobediência ao próprio Deus! Muitos em não dar ouvidos ao homem de Deus, não percebem, mas estão cometendo pecado de rebeldia, e Deus de forma alguma poderá abençoá-las, ainda que se mudem para lá ou para cá, e de igreja em igreja participem das reuniões, orações, etc... Estão se enganando a si mesmas, pois Deus é Justo Juiz, e seu trono ainda que Ele seja Amor, seu trono está estabelecido em Justiça acima de tudo.

Muitos achando que amam a Deus e em nome Dele, na verdade só demonstram é ingratidão e desobediência, pois são insubmissos a sua palavra e autoridade estabelecida àqueles que Deus escolheu para conduzirem seu rebanho.

Lembrando que as suas atitudes revelam o que há no seu coração, e que só os fiéis serão cumulados de bençãos, pois tudo quanto o homem semear, isso colherá

A casa do Pai, lhe espera, e Ele de braços abertos, quer lhe receber e conceder tudo quanto deseja seu coração, portanto não perca a oportunidade que o Senhor Jesus lhe reserva, de receber aquilo que por direito é só seu, reservado exclusivamente para os filhos de Deus.

Eu sei muito bem da minha insignificância, que sou pequeno diante de todos os homens, mas de uma coisa tenho certeza, e isso diabo nenhum me tira, que Deus me escolheu para conduzir almas para o seu reino, e neste ministério há uma unção de Deus, e bençãos para todos quantos quiserem servir esse Deus glorioso, e que toda honra, glória e majestade seja dada somente ao Senhor Jesus.
Participe das reuniões, pois é um serviço ao nosso Deus!
Que Deus abençõe a todos rica e abundantemente!
Fica com Deus! Forte abraço...


Bispo Abner Garcia
Igreja Templo dos Milagres
Cornélio Procópio - PR

Nenhum comentário: