quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O FOGO VEM PARA PROVAR!

Se formos provados, e não recuarmos, então seremos aprovados!
Portanto, não devemos nos prostrar diante de quaisquer circunstâncias, sejam elas o que forem. Não devemos trocar a nossa fé no Senhor Jesus por nada neste mundo, ou nesta vida, devemos é vigiar para que Ele esteja sempre em primeiro lugar. Quantos não chegaram um dia em nossas reuniões desesperados, aflitos, e após participarem da nossa fé no Senhor Jesus não foram curados de males terríveis, problemas resolvidos, portas se abriram, mas em seguida passaram a dar ouvidos a voz do estranho e acabaram por se esquecer das bençãos recebidas e abandonaram as reuniões, e assim, deicharam o uso da fé Naquele que é Fiél e Justo para cumprir o que prometeu, pois a malícia entrou no coração e perderam a pureza da palavra que é poderosa para salvar os perdidos. Tenho por mim, que a cada reunião que participo, é um serviço ao Senhor Jesus, pois de fé em fé é que se conquistam as promessas que Ele nos deixou, ouvindo as palavras do Mestre, seguindo seus passos para alcançar a corôa de glória que só os vencedores hão de herdar na vida vindoura, a vida eterna.
Muitos levados pelo coração, deixam de usar a fé prática, e jamais chegam a lugar algum, ficam dispersos pelo vento sem pastor, sem orientação, sem a direção do Espírito Santo, sendo levados por doutrinas várias que só servem de religião. Pois o justo viverá pela sua fé, e se recuar, Deus não tem prazer nele, pois o que agrada a Deus é o uso da fé na sua palavra.
Todos vão colher o que plantarem, então vamos plantar a fé, pois só assim colheremos o melhor. Disse o Espírito da palavra através do profeta Isaías: Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.
Então, é só plantar e colher os frutos reservados àqueles que ouvem a voz do Senhor Jesus...
Forte abraço! Fica com Deus...
Que o Senhor Jesus abençõe a todos rica e abundantemente!

Bispo Abner Garcia
Igreja Templo dos Milagres
Cornélio Procópio - PR
Reuniões:
Quartas-feira e Sextas-feira as 19:30 hr
Domingos as 18:30 hr
Na Rua Colombo, antigo Cine Mosaico.

Nenhum comentário: