terça-feira, 4 de janeiro de 2011

DESEJAR É UM DIREITO, CONQUISTAR É UMA VITÓRIA!

Desejar, é um direito, conquistar é uma vitória!
O Espírito de Deus diz: tudo quanto o Homem semear, isso ceifará!
Porque tanta gente que se diz de Deus tem apenas os desejos, entra ano e sai ano, continuam do mesmo jeito?
A fé tem que ser inteligente, e não viver apenas das emoções, fé não se sente, se tem. A diferença é isso, viver pela fé!
Quando Deus diz que o meu justo viverá pela sua fé, quer dizer da sua própria, e não pela fé dos outros.
Quando se tem, se pratica e com certeza se conquista, ou seja, recebe os benefícios que a palavra de Deus nos promete, pois Deus não é homem para mentir ou até mesmo filho de homem para se arrepender do que prometeu.
Já é hora de se fazer uma reflexão, pois nós somos o que plantamos, foi o que o Senhor Jesus disse: Nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que procede da boca de Deus...
Qual é a voz que temos ouvido! Da religião! Da Denominação! Dos líderes que estudiosos dos textos bíblicos nos ensinam o conteúdo de suas interpretações?
Viver pela fé, é crer e obedecer quando o Espírito da palavra de Deus fala ao nosso entendimento, e nos faz entender que o coração mente, nos trái a todo instante, que as emoções são da carne, que o homem só faz o que lhe convém, pois o coração é enganoso, desesperado em se corromper pelas coisas deste mundo e desta vida...
Muitos tem nascido do lhes gerou, uns dos pais, outros do pastor, dos grupos com suas filosofias, da política, dos meios socias, etc...
Mas o Senhor Jesus diz: Quem não nascer da Agua e do Espírito, não pode ver o Reino e aliás nem sequer poderá entrar no Reino de Deus.
Esse é o problema de muitos, não viram, e não entram, pois não nasceram de novo, não há conversão, não há mudança, não há transformação. A semente continua sendo do pecado, da escravidão, das emoções, da religião, e etc...
Devemos sim abrir o coração, e reconhecer que a palavra de Deus é uma semente que deve ser plantada em nossos corações, aceitá-la, em praticar tudo que o Evangelho nos ensina, então colheremos tudo quanto deseja os nossos corações para o louvor de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Se desejamos ter um 2011 repleto de bençãos, devemos começar a plantar o que Deus diz, e não o que achamos ou pensamos, para então no devido tempo colhermos as promessas de Deus que são para os fiéis, obedientes, não ouvintes negligentes, mas praticantes da palavra que nos foi dada pelo Espírito Santo.
Há muitos ainda que pensam que o que vierem a fazer nas reuniões dentro da igreja, no momento das orações, dos cânticos, ocuparem um cargo, ou até mesmo a falar em línguas estranhas, ou se derramarem numa unção de emoção e riso ou choro, ou se sentirem bem será sufiente para que Deus os abençõe, é puro engano, e não passa de um sentimento da carne, pois o que agrada a Deus é o culto racional e inteligente, pois a fé vem pelo ouvir a palavra, a palavra de Deus escrita, que sem dúvida é a regra infalível de fé e conduta para a nossa vida.
Portanto, viva pela fé na palavra de Deus!
Que o Espírito de Deus possa falar melhor ao seu coração...
Que o Senhor Jesus lhe abençõe rica e abundantemente!
Fica com Deus! forte abraço...

Autor: Bispo Abner Garcia
Igreja Templo dos Milagres
Cornélio Procópio - PR
cultos: Quarta-feira e Sexta-feira às 19:30h
Domingo às 18:30

Nenhum comentário: