segunda-feira, 10 de maio de 2010

Testemunho Daiane

Colocarei as postagens que foram publicadas na comunidade "Testemunharei" do Orkut, visite-a e faça parte dela você também.
Algumas postagens foram feitas alguns anos atrás.

Postado por: Daiane - 08/04/09
"Vou estrear então:
Meu marido fez um concurso em 2005, a concorrência era grande e ele fez justamente pra um cargo que tinha apenas 1 vaga. Saiu o resultado.. ele ficou em 7º lugar. O concurso valia por 2 anos. Esperávamos que ele fosse chamado, mas não tínhamos tanta certeza de que aconteceria. Em 2006 mudamos de cidade, e tinhamos até nos desiludido dessa oportunidade. Ele estava em uma empresa ótima, multinacional.
Quando estava faltando cerca de uns 2 meses pra 'caducar' o concurso, uma pessoa da empresa (q não preciso citar o nome), ligou para o Paulo e disse que ele seria o próximo a ser chamado pelo concurso. E aquele tiquinho de esperança que ainda restava, transformou-se em uma esperança a todo vapor. Só que os dias iam se passando e o prazo cada vez mais perto de acabar e nada de recebermos o bendito Telegrama, e a pessoa continuava insistindo que ele seria chamado. Foi quando percebi que o trabalho pra ele já não era tão empolgante (um trabalho que ele gostava muito), tudo estava ficando ruim por que o tão esperado emprego estava alí tão perto... Isso foi nos deixando muito ansiosos, o que estava nos fazendo mal.
Em um dia tão triste coloquei os joelhos no chão e disse:" Senhor, se não for da Tua vontade que esse desejo se concretize, que ele saiba de alguma forma que esse emprego não é pra ele. Não permita que fiquemos alimentando falsas esperanças."
No dia seguinte o Telegrama chegou. Paulo foi convocado a se apresentar na empresa.
A minha lição de tudo isso: Apenas confie."

Comentado por: Paulo - 08/04/09
"realmente é isso, nós não conseguimos fazer essa "espera" pelas ações de Deus serem tão tranquilas, nós queremos adiantar o tempo, ficamos ansiosos e tudo mais... e isso apenas atrapalha.... não é fácil essa espera, mas tenha certeza que vale a pena descansar e confiar em Deus... Ele faz no tempo dEle tudo dar certo e ser o melhor para você!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus sonda o nosso coração, e somos provados por ele, para ver assim a nossa atitude, se murmuramos e reclamamos, ou nos revoltamos com a situação e agimos a fé. O que vc fez foi isso, creu nas promessas de jesus e aguardou no tempo certo, e ele se agradou disso. Um grande abraço,
"toninho".