segunda-feira, 10 de maio de 2010

Testemunho Paulo

Postado por: Paulo - 08/04/09

"hoje eu vou iniciar um testemunho, mas o desfecho deste será em alguns meses, mas como eu sei que com Deus a vitória é certa, então desde já inicio o meu testemunho...

- Esses dias atrás eu recebi uma notícia, e esta me deixou meio triste e preocupado, e então eu fui até minha casa, era meu horário de almoço, chegando em minha casa eu peguei a Bíblia, e orei para que Deus revelasse para mim uma mensagem, mas tinha que ser muito clara mesmo, pois eu não tenho nenhum discernimento da Palavra de Deus, e após a minha oração eu abri a Bíblia e ví a seguinte mensagem:

"Eles voltaram para Jerusalém e Judá, cada um para a sua cidade..." ESDRAS 2:1

Claro que para você hoje, essa mensagem pode ser vaga, mas para mim não, e assim que eu relatar o final deste testemunho, que não vai demorar muito, você entenderá o porque desta mensagem...

Hoje estou morando em Curitiba, trabalho numa empresa que é do Governo do Paraná - COPEL Companhia Paranaense de Energia - e estou almejando uma transferência para minha cidade que é Cornélio Procópio, transferência esta pela própria empresa. Está quase tudo certo, mas ontem eu tive uma notícia que me pertubou, onde essa transferência começou a ficar meio que difícil, o motivo não importa no momento. Ao chegar em casa, novamente eu orei e pedi para Deus que ele me desse uma palavra para que eu ficasse calmo, que enquietasse meu coração. E quando abria a Bíblia meus olhos foram direto nessa palavra:

Deus não se deixa enganar - OSÉIAS 6: 1-3

"Venham, voltemos a Javé: ele nos despedaçou, mas ele nos vai curar; ele nos feriu, mas ele vai atar nossa ferida. Em dois dias ele nos fará reviver, e no terceiro dia nos fará levantar, e passaremos a viver na sua presença, Esforcemo-nos para conhecer a Javé; sua chegada é certa como a aurora, ele virá a nós como a chuva, como o aguaceiro que ensopa a terra."

E hoje, eu recebi uma notícia, a minha transferência está bem perto, faltando apenas detalhes burocráticos... ou seja, ontem a notícia me despedaçou... mas hoje eu revivi... toda honra e toda glória a Deus... esse nosso Deus maravilhoso... Obrigado meu Deus.... Te Amo sempre!

Você também.... confie Nele, no tempo Dele.... e descanse na palavra Dele....

Comentado por: Selma - 08/04/09

O PODER DE DEUS É INDISCUTIVEL!!!
Muitas vezes os testemunhos parece vagos,para aqueles que ainda naum conhecem o poder de Deus...mas para aqueles que o buscam e depositam toda sua fé no cumprimento de sua palavra ele existe mesmo antes de sua materialização.
Eu creio em nome de Jesus que o seu testemunho está prestes a se concretizar,porque pra Deus ele jah aconteceu...e dentro de vc tbém.
Afinal Deus não é homem pra mentir e nem filho do homem pra que se arrependa...As Suas promessas serão cumpridas na vida daqueles que creem..
Continue sendo fortalecido por esse nosso DEUS.Confie e descanse!!!

Comentado por: Rebeca - 26/08/09

Quando Deus promete a palavra Dele não volta atrás, o coração humano é fraco e incerto, louvado seja Deus que nos dá a fé suficiente para que mesmo com coração perturbado termos a esperança firme e alicerçada na palavra do Senhor.

Nenhum comentário: