segunda-feira, 3 de maio de 2010

O Azeite...

Sexta-feira durante o culto na igreja, nosso bispo pediu para quem não tivesse pego o azeite que tinha sido consagrado na quarta-feira anterior, que fosse até a frente e buscasse um vidrinho de azeite, como eu e minha esposa não tínhamos comparecido na reunião de quarta, fomos até a frente neste dia e pegamos o azeite consagrado.

No domingo, eu fui até a casa de meus pais, e quando fui embora ao pegar o meu capacete e de minha esposa, pois tenho uma moto, acabei por derrubar o capacete em meu tornozelo esquerdo, foi uma dor muito grande, pegou bem no "ossinho" de fora do pé e ao chegar em minha casa, peguei o azeite, orei à Deus pedindo para que tirasse a dor do meu tornozelo e que não houvesse causado alguma lesão mais séria aquela pancada do capacete no meu tornozelo, nisso passei o azeite em meu tornozelo, à noite no culto de domingo mesmo, eu já não sentia dor, somente ao passar a mão um pouco mais forte que eu sentiu um leve desconforto, por esse motivo eu não testemunhei na reunião, pois não achei justo testemunhar uma obra de Deus que ainda não tinha acabado... mas hoje não há mais dor, o tornozelo não inchou.. e tudo isso foi a glória de Deus, o poder de Jesus Cristo...

o poder do Nome de Jesus é glorioso, Ele cura, Ele salva.. Ele tem o poder... peça você também com muita fé no Nome de Jesus... só e somente ELE vai te ajudar....

Deus não divide a sua glória com mais ninguém....

Nenhum comentário: