domingo, 9 de maio de 2010

Para quem dar glórias?

Em um dia de trabalho, estava em outra cidade e na hora do almoço fomos até um restaurante, pegamos uma mesa num certo local e na minha frente estava feito um altar, comecei a observar esse altar e vi que havia ali uma Bíblia aberta, e ao lado dela estava duas imagens, não vou comentar do que eram as imagens pois não estou aqui para discutir crenças ou religião, mas o único pensamento que vinha em minha mente era que muitos agradecem à este, aquele ou aquela suas bençãos ou supostas bençãos, mas ao que realmente cura, faz milagres e abençoa conforme está escrito em qualquer Bíblia, eu disse qualquer... muitos não dão à Ele o devido respeito e temor...
Jesus morreu na Cruz para salvar-nos dos nossos pecados, Ele rasgou o véu do Céu para que pudéssemos ter acesso direto com Deus sem intermediários, e o nosso próprio Deus deu-nos os seu filho como cordeiro para morrer por nós. E muitos de nós erguem altares para outros deuses, ajoelham, beijam e fazem outras coisas por ídolos que não podem fazer nada....
O salmo 115 diz: Honras somente a Deus...
"Não a nós Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua mocidade. Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.
Prata e ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens.
Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; tem ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram.
Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta. Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quanto neles confiam...."
Em Êxodos capítulo 20 versículos 3 a 6 onde Deus fala dos dez mandamentos, ele diz:
3- "Não terás outros deuses diante de mim.
4- Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra.
5- Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem
6- e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meu mandamentos."
E mesmo vendo e lendo isto, tem algumas pessoas que cultuam outros deuses, de plástico, de metal, de papel, que aparecem em vidros, que aparecem em mancha de tinta ou qualquer outra coisa... mas não honram nem adoram ao verdadeiro Deus, o único que é digno de toda honra e toda glória.
Você meu irmão, ainda tem tempo de arrepender-se e humilhar-se para seu Deus, e a partir de hoje adorá-lo somente Ele, no nome de Jesus Cristo... pois não se esqueça que foi o mesmo Jesus Cristo que disse: "Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." João 14:6
Se neste momento, você quer entregar sua vida à Deus, faça você mesmo sua oração, converse com Deus e entregue sua vida, rasgue seu coração para Deus e peça perdão por tudo que tenha feito, pois nova criatura você será e na misericórdia de Deus você renascerá para uma nova vida. Jesus te ama, e está esperando por você, Ele jamais o abandonará e quando você precisar Dele, ele estará pronto e de braços abertos para te receber.

Nenhum comentário: