sábado, 1 de maio de 2010

Deus meu.... curou-me!

Sei que estive muito longe ultimamente.... estive pensando... refletindo... e tentando encontrar-me ... o meu Deus abriu meu olhos, e mostrou-me o que eu estou fazendo de errado, portanto a partir de hoje, serei um novo homem... aquele que deixa as coisas erradas fora do caminho, que fará tudo o que agrada à Deus...

Eu não podia escrever mais aqui, se eu mesmo não estava seguindo o que eu estava escrevendo... e isso seria hipocrisia demais... portanto, para que eu possa escrever para você analisar, eu tenho que estar limpo...

Meu Deus querido limpou-me, curou-me e perdoou-me.... agora eu mudei sim.... sei que terei muitas lutas... o inimigo não vai me deixar tranquilo, ele vai tentar me enganar, iludir, desistir... mas Deus não irá permitir e no Nome de Jesus irei vencer o inimigo, que é derrotado e cai por terra...

Obrigado Deus meu .... desculpem-me pelo tempo que não escrevi...

Nenhum comentário: