quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

A luta é diária!!

"Os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com cânticos de júbilo, alegria eterna coroará as suas cabeças..." (Isaías 35:10)


Quando decidimos entregar nossa vida a Jesus a partir deste dia começa uma luta diária. Onde o inimigo tenta de todas as formas fazer com que voltemos à nossa vida anterior, ele tenta nos iludir com uma falsa impressão de que quando seguimos Jesus tudo dá errado. As vezes podemos ter um emprego bom, estarmos bem financeiramente, emocionalmente e tudo mais, e assim que decidimos entregar à Jesus nossa vida, perdemos o emprego, dívidas começam a aparecer, "amigos" se distanciam e outras coisas, com isso o inimigo vem e nos diz que tudo isso aconteceu porque decidimos seguir a Jesus. É aí que muitas pessoas voltam à vida que tinham antes, mas eu digo à você que tudo isso ocorreu porque o inimigo queria te iludir com mentiras. Deus preparou um lugar melhor para você, mas para isso você deve vencer as batalhas que virão, aquele emprego que você achava que era bom, Deus lhe dará um mil vezes melhor, as amizades sinceras ficarão contigo, sua vida financeira será crescente em bonificações. Não desista, não duvide de Deus, não dê ouvido ao inimigo, lute... lute... e lute, não será fácil mas lembre-se Deus está contigo.
Todo dia quando eu sento em frente ao computador para escrever os posts, eu me deparo com algumas vozes dizendo para eu não fazer isso, que é para eu entrar em "outros" sites, e as vezes eu caio com isso, todas as noites em minha oração eu peço a Deus para que ele coloque em minha mente as palavras, para que eu possa escrever no blog ao invés de ver estes sites... minha luta é diária, mas no Nome de Jesus eu vencerei.... e oro por você também, para que vença sempre!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Tiu...

Então, to aqui para falar que eu acho muito legal você escrever.
E, quando eu quis ser catequista eu recebi esta mensagem: "Antes mesmo de te formar no ventre materno, eu te conheci. Antes que nascesses, eu te consagrei e te constituí profeta para as nações" (Jr. 1,5)
E se eu fui escolhida por Deus para ser profeta, não desviarei de minha missão...
E você também esta sendo o profeta, o profeta da internet...bjus