domingo, 6 de janeiro de 2008

Desafiando Gigantes

Ontem eu assisti um filme chamado "Desafiando Gigantes" onde conta a história de um treinador de um time de futebol americano, que vê seu time perdendo a 6 longos anos, e tudo em sua vida está dando errado, seu carro está velho e estragando, seu eletrodomésticos também. A mulher dele tem o sonho de ter filhos, mas depois de uma consulta ao médico ele descobre que o problema está com ele, os pais dos alunos pressionando o diretor da escola a demití-lo por causa das derrotas consecutivas. Então ele indaga a Deus e questiona porque a vida dele está desse jeito, e pede uma resposta à Deus, um dia um pregador de uma igreja que todos os dias ia à escola para orar pelos alunos sente a vontade de falar de uma passagem bíblica para ele, ou seja, Deus através deste pregador foi dar a resposta à este homem. Bem não continuarei a contar o filme, pois recomendo que você assista, pois muitas respostas para sua vida você vai começar a descobrir ali....
É muito fácil entrar na internet e em algum site de busca ou algum que já esteja nos "favoritos" acessar assuntos de sexo. Não culpo e nem posso, pois eu também sou assim, e é por isso que estou criando este blog, pois quero através dele falar um pouco de Deus, o pouco que eu sei... Aqui quero apresentar meus testemunhos, que são muitos, eles provam o amor de Deus para com a gente, e mesmo assim eu continuo duvidando D'ele...
As vezes em minha oração digo que minha fé é fraca, pois as vezes me deparo com questionamentos e dúvidas quanto à sua existência, mas a cada dia que passa Ele me mostra as suas obras e seu amor por mim...
Se você tem algum testemunho, quer passar alguma palavra para nós, seja bem-vindo, espero que este blog ajude a você encontrar este Deus maravilhoso.
Não sou bom com palavras, por isso não olhe para este blog com olhares de crítico, apenas escreva o que vier em seu coração. Fiquem com Deus

Nenhum comentário: