domingo, 13 de janeiro de 2008

Você Vencerá!!

"Graças a Deus que nos dá a vitória pro intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo" (Coríntios 15:57)
Você é vitorioso quando aceita a Jesus Cristo, com Ele a vitória é certa. Sei que neste caminho muitos dirão que você está errado, que o que faz é errado e não dará certo, que você não sabe fazer, nunca alcançará seu objetivo.. ao longo do caminho pessoas tentarão fazer você desistir, chorar, parar nem que seja por um minuto, desviar de seu caminho e tudo mais.... mas se você estiver com Cristo e Nele crer, o seu caminho por mais longo e difícil que possa ser você irá superar.
As vezes nos perguntamos "porque eu?", até chegamos a questionar se Deus nos esqueceu... não.. isso ele jamais fará... Ele quer dar-nos a vitória, Deus nos ama e a maior prova de seu amor por nós foi Ele ter entregado o único Filho para que nós fossemos salvos.
Hoje vi uma pequena história que minha sobrinha mandou por e-mail que é sobre a flor e a borboleta:
Certa vez um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta. Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou trizte e não entendeu porque seu pedido veio errado. Aí pensou:
"- Também, com tanta gente parar atender"
E resolveu não questionar. Passado algum tempo o homem foi verificar o pedido já esquecido. Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores, e a lagarta transformara-se em uma bela borboleta.
Deus sempre age certo, e seu caminho é o melhor, mesmo que pareça que esta dando tudo errado. se você pediu uma coisa e recebeu outra, CONFIE!
O espinho de hoje é a flor de amanhã.


*Autor desconhecido*
















Que Deus lhe dê sabedoria para entender o seu caminho!

Nenhum comentário: