quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

voltei!

Já faz algum tempo que não escrevo, vou começar com uma oração que eu li no livro "Vencendo aflições, alcançando milagres" de Márcio Mendes.

"Sim, Senhor Jesus, eu confio em Ti. Sei que és o Filho de Deus e que nenhuma libertação é verdadeira fora de Ti. Sei que só Tu podes salvar, Senhor! Para salvar-me de minha desobediência a Deus, foste obediente em meu lugar, até a morte e morte de cruz. Por isso, Jesus, reclamo os méritos de tua paixão, morte e ressurreição para cancelar todas as investidas de Satanás contra mim.

Jesus, eu sou Teu, eu me entrego a Ti; submeto-me e assumo o compromisso de Te obedecer sempre e em todas as coisas. Debaixo da proteção que essa obediência me confere, eu renuncio e ordeno que seja aniquilada toda força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo à minha vida e me atingido.

Renuncio de todo o coração a qualquer mal, a qualquer força diabólica que tenha sido lançada sobre mim, por minha rebeldia e desobediência a Deus, mediante algum ato de minha família ou por outra razão que eu desconheça.

Recuso-me a submeter-me às insinuações do mal, recuso-me a obedecer a Satanás e às inclinações pecaminosas da minha carne e, no poder do Nome de Jesus, o Filho de Deus, desligo-me e assumo a libertação contra toda força do mal que me assedia e atormenta.

Divino Espírito Santo, invade o meu ser, liberta-me e diga-me profundamente de todo o mal, como só Tu podes fazer. Em nome de Jesus, consagra-me na obediência Àquele que me ama e cuida de mim."


Nenhum comentário: