domingo, 6 de janeiro de 2008

resposta imediata

Um certo dia tive que realizar um empréstimo no banco, mas para minha surpresa meu nome havia ido para o "Cadastro de Emitentes de Cheque sem Fundos", e por isso eu não poderia realizar este empréstimo, mas eu nem sabia qual era o cheque e de que banco, pois eu tinha conta em 2 bancos, quando soube qual era o cheque e para quem eu tinha emitido, eu fui atrás para poder resolver a situação. Aconteceu que por um erro meu, de datas, eu havia retirado todo o dinheiro do banco que tinha conta a mais tempo e estava para encerrar, pois, quando tirei o extrato achei que tinha caído todos os cheques, mas equivoquei-me e acabei deixando a minha conta sem fundo e com um cheque pendente, entrei em contato com esta empresa que estava com meu cheque, mas eles informaram que passavam os cheques para outros fornecedores deles, e por isso, teria que esperar este fornecedor entrar em contato, pois nem eles sabiam com quem estava esse meu cheque, e assim eles pegariam este cheque.
Para resolver a questão eu tinha que pegar este cheque e apresentar ao banco para poder dar baixa, mas eu também tinha que fazer este empréstimo pois estava passando por uma difícil situação financeira. Liguei varios dias para o estabelecimento para ver se este cheque havia chegado, mas o cheque não aparecia, foi então que sentando em um canto eu comecei a orar e dizer a Deus que eu estava tentando pagar a minha dívida, e não correndo dela, e porque o cheque não aparecia, então em um momento eu disse à Deus:
"-Deus, se o senhor nos ama mesmo, como diz na Bíblia e na igreja, faça aparecer este cheque para que eu possa resolver este pequeno problema!"
Acabei de dizer isto e o telefone tocou, minha colega de trabalho me chamou e disse que a ligação era para mim, para minha surpresa quando eu atendi era a secretária do estabelecimento para quem eu havia emitido o cheque, dizendo que o cheque tinha acabado de chegar à mesa dela.
Acertei a situação, agradeci muito a Deus, e vi, ou melhor deveria ter visto, que Deus nos escuta e nos ama e muito mesmo.
Deixe seus problemas nas mãos de Deus, confie e Ele tudo fará, mas no tempo Dele, que é bem diferente do nosso. Sei que não é fácil de aceitar este tempo, pois eu também não consigo, mas todo dia eu tento mais descançar no meu Senhor.
Para encerrar este post, deixo minha sujestão de um livro, muito bom que certamente irá ajudar e esclarecer muitas dúvidas sua.
"VENCENDO AFLIÇÕES ALCANÇANDO MILAGRES" Autor: Márcio Mendes - Editora Canção Nova.

Que Deus te Abençoe!

Nenhum comentário: