sábado, 7 de janeiro de 2012

SEM NOÇÃO!

O próximo que vier fazer esta "macumba" na minha filha vai ouvir o que quer e o que não quer...  mostre-me na Palavra de Deus onde diz que tem que fazer este sinal para abençoar? Temos que deixar de ser enganados pelos que os homens dizem e ler mais a Palavra de Deus para saber o que Deus diz! ...  O que estiver fora da Palavra de Deus é para mim baboseira, ladainha, conversa fiada inventada por homens endemoniados para que sejamos enganados e venhamos a tirar a Glória de Deus, pois somente Deus é digno de toda Honra e Glória, e o único à quem meu joelhos se dobram... Jesus já disse: "EU sou o Caminho, a Verdade e a Vida, NINGUÉM (veja que Ele disse NINGUÉM) vem ao Pai senão por mim!" Ou seja, NÃO HÁ outro ou outra que possa te levar à Deus, ou que seja intercessor ou advogado perante à Deus. Pare de acreditar nos homens  e leia a Palavra de Deus, eu te desafio a fazer isso!!! Mas leia e entenda, ler por apenas ler não vai adiantar nada, pois conheço pessoas que já leram a Palavra de Deus de capa a capa, mas continuam cegos espirituais, pois leram sem ter o discernimento de Deus em sua vida!

Amém!

Nenhum comentário: