sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

QUEM DISSE QUE SERIA FÁCIL?

Quando decidimos entregar nossa vida para Jesus Cristo, seguir seu caminho e sermos tementes à Deus parece que uma guerra acaba de iniciar, e é isso mesmo, mas a guerra não é material, não haverá tiros, bombas ou outras coisas, essa guerra inicia-se no lado espiritual, e sinceramente, é muito mais temível e assustadora do que uma guerra onde há exércitos humanos, essa que vemos na televisão. Nessa gerra que enxergamos está em jogo a vida de muitas pessoas, inclusive a nossa, agora, essa guerra espiritual está além de nossa vida aqui neste mundo, também nossa vida eterna no mundo espiritual. Ou estaremos na vida eterna com Jesus ou na condenação eterna com o diabo.

Quando decidi entregar a minha vida para Deus, e clamei para que Jesus me aceitasse, muitas coisas começaram a acontecer na minha vida espiritual, muitas tentações apareceram em minha vida, cada dia que inicia é uma luta constante entre meu espírito e minha carne, e o meu espírito tem que vencer todo dia a minha carne para que eu não caía, e quando a carne vence o Espírito de Deus se afasta de mim, pois Deus é Justo e onde há o pecado Ele não está.

Mas Graças a Deus que Ele é Misericordioso, então eu oro, me humilho na presença Dele e peço perdão pelos meus erros, e Deus na sua infinita Misericórdia me perdoa, e assim mais uma vez tenho a oportunidade de ter o Espírito de Deus em minha vida. Mas você acha que o diabo desiste? Não, a cada dia o inimigo vem mais forte, pois ele é bem esperto e sabe todos meus pontos fracos, ele trabalha na minha mente para que eu venha a pecar contra Deus, e com isso perder a sua guarda.

Prossigo em Frente, rumo ao alvo que é Jesus Cristo, e cada vez que eu caio a Destra de Deus levanta-me para que eu fortaleça meu espírito e venha a vencer minha carne. Tenha certeza que a Mão de Deus está estendida para você também, e Ele está chamando você para vencer a Guerra!

Meu Deus Pai amado, te rendo graças por tudo que tens feito por mim, pelas bençãos que tens colocado em minha vida, pela tua Misericórdia e amor, sei que és Deus Justo, e também sei que sou pequeno, falho, limitado e com coração desesperadamente corrupto, mas meu Senhor, sei também que tu és Misericordioso e usa de compaixão com os que são teus, por isso coloco-me diante de ti para pedir a tua misericórdia, o teu perdão. Sei que o Sacrifício de Jesus não foi em vão, sei que foi por amor a mim que tu entregou seu Filho para a propiciação de nossos pecados, e é o Sangue de Jesus que me purifica, mais uma vez venho entregar a minha vida, tudo o que tenho, nas mãos de meu Senhor Jesus Cristo, pois somente Jesus és meu Senhor e Salvador, e é no Nome de Jesus que obterei vitória. Amém!

Nenhum comentário: