sábado, 24 de setembro de 2011

EVANGELIZAR É ISSO?

Ontem estava eu na porta da igreja recepcionando os que chegavam, quando passou por mim uma mulher e disse que era de uma outra igreja "evangélica" e que elas, pois havia outra mulher no outro lado da rua, estavam evangelizando e entregaram-me um panfleto da igreja com a foto de um pastor de outra cidade e um cantor gospel. O engraçado é que a foto do cantor e nome dele estavam em maior destaque, e agora eu pergunto que tipo de evangelização é essa?

Que eu saiba, evangelizar é falar de Jesus com a Palavra de Deus, ou seja, plantar uma semente no coração da pessoa afim de que ela conheça ou fique com vontade de conhecer esse Deus Maravilhoso e Poderoso.

Agora a moda em muitas igrejas são as estratégias para "agarrar" membros, usando cantores, shows e tudo mais que possam emocionar as pessoas, e esquecem do principal que é a Palavra de Deus.

Entre o mais famoso cantor, apresentador ou qualquer coisa que seja e a Palavra de Deus e seu poder, tenha a plena certeza que eu fico com a Palavra de Deus que é vida para mim.

Veja o que você quer em sua vida, emoção ou poder de Deus? Leia a Bíblia!

Nenhum comentário: