sábado, 17 de setembro de 2011

PROFETADAS

Amado, muito cuidado com os que dizem que tem uma "revelação" para você, pois creio que Deus tem uma revelação para você sim, mas esta revelação está na Palavra Dele, e se você orar poderá ouvir a voz de Deus em seu coração e ouvir a verdadeira revelação em sua vida.

Estava eu orando e clamando à Deus por sabedoria, direção, discernimento. E quando abri a Bíblia para ler vi diretamente em Provérbios 2, onde diz:

"Filho meu, se aceitares as minhas palavras e esconderes contigo os meus mandamento, para fazeres atenta à sabedoria o teu ouvido e para inclinares o coração ao entendimento, e, se clamares por inteligência, e por entendimento alçares a voz, se buscares a sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares, então, entenderás o temor do Senhor e acharás o conhecimento de Deus.
Porque o Senhor dá a sabedoria, e da sua boca vem a inteligência e o entendimento. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade,"

Por isso digo mais uma vez, cuidado com as profetadas que muitos estão dizendo por aí. Ore para Deus, e o que Ele disser em seu coração, confie, pois Ele sim é verdade!

Nenhum comentário: