domingo, 12 de junho de 2011

A SUA CASA SERVE AO SENHOR?

Será que a sua casa serve ao Senhor ou ela está fazendo com que Deus se afaste dela? Em 2 Crônicas capítulo 7 Deus fala com Salomão, pois este edificou uma casa ao Senhor, e Deus foi bem claro para Salomão como Ele também o é até os dias de hoje para nós pela sua Palavra Sagrada.

"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
Estarão abertos meus olhos e atentos meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar" (2 Crônicas 7: 14-15)

"Porém, se vós vos desviardes, e deixardes os meus estatutos e os meus mandamentos, que vos prescrevi, e fordes, e servirdes a outros deuses, e os adorardes, então, vos arrancarei da minha terra que vos dei, e esta casa, que santifiquei ao meu nome, lançarei longe da minha presença, e a tornarei em provérbio e motejo entre todos os povos. Desta casa, agora tão exaltada, todo aquele que por ela passar pasmará e dirá: Por que procedeu o Senhor assim para com esta terra e esta casa? Responder-se-lhe-á: Porque deixaram o Senhor, o Deus de seus pais, que os tirou da terra do Egito, e se apegaram a outros deuses, e os adoraram, e os serviram. Por isso, trouxe sobre eles todo este mal"."

Pense nisso, será que você e sua casa não estão adorando e servindo outros deuses?

Deus te abençoe!

Nenhum comentário: