domingo, 27 de março de 2011

O PRESENTE DE DEUS.

Hoje vou relatar mais um testemunho em minha vida, na verdade na vida minha e de minha esposa. Como já relatei em posts anteriores nós morávamos em outra cidade, moramos um tempo em Guarapuava (PR) e depois em Curitiba (PR), até que com a graça de Deus conseguimos uma transferência para nossa cidade novamente. Voltamos em novembro de 2009, e quando retornamos eu e minha esposa conversamos e decidimos que agora seria uma boa hora de ter mais um em nossa família.

Nesse tempo ela foi até um médico e fez alguns exames para saber se estava tudo certo e se poderia parar de tomar o anticoncepcional, com exames na mão e tudo em ordem o médico liberou que parasse com o remédio e tentasse então a desejada gravidez.

Veio os primeiros meses e nada, passou mais meses e nada ainda, chegamos a ficar com esperança alguns meses atrás, onde fomos até fazer exame de gravidez, no qual por 2 vezes deu negativo. Cada vez que pegávamos o exame com resultado negativo eu via o olhar triste em minha esposa, e por vezes as lágrimas saiam de seus olhos.

Nesse tempo o médico chegou a fazer outros exames e disse que ela poderia ter ovários policísticos, e que com isso poderia dificultar a fertilidade. Cheguei também a fazer exames para ver se estava tudo certo comigo.

Houve um dia em que estávamos vendo alguns vídeos na internet e achamos um da Ana Paula Valadão (Cantora do Diante do Trono), em que ela canta uma música para sua criança e ela estava grávida, minha esposa chorou ao ver o vídeo, nesse momento meu coração parecia ser cortado com várias navalhas, pois era um desejo nosso uma gravidez.

Mas sempre em oração, tanto eu quanto ela, orávamos e glorificávamos o nosso Deus Maravilhoso, e dizíamos que gostaríamos muito de ter um filho, mas que antes fosse feito a vontade Dele e não a nossa, e que esperaríamos o tempo que for até que Ele concedesse a permissão de um filho em nossa vida.

Há dois meses atrás estava eu em serviço quando meu celular tocou, era ela perguntando se eu poderia falar naquele momento, eu disse que sim, mas o sinal do celular ficou fraco e a ligação caiu, eu fiquei preocupado pois para ela ligar naquele horário não seria apenas para falar qualquer coisa, e sim que alguma coisa havia acontecido, quando recuperei o sinal de torre do celular e fui ligar para ela para saber o que tinha acontecido, ela ligou antes, e falou que Deus tinha mandado um presente para nós, que eu seria pai.

Minha esposa estava conversando comigo esses dias atrás e disse que toda vez que ela orava, antes de vir a gravidez, vinha em seu pensamento "Eclesiastes 3" e ela lia?
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou..."
Mas ela disse que não lia o versículo inteiro, e depois que ela pegou o resultado positivo do exame de gravidez, novamente em oração veio o pensamento de "Eclesiastes 3", e lá foi ela ler novamente e foi ler mais do que só o começo e viu no versículo 11 o seguinte:
"Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo;"

Talvez hoje você pode estar pensando que Deus esqueceu de você, que Ele não irá resolver seu problema, mas tenha certeza que Deus está trabalhando, e o tempo Dele é bem diferente do nosso tempo, deixe Ele trabalhar, se você colocou seu problema nas mãos Dele, então confie, tenha fé e descanse, pois a sua vitória chegará, e será maior do que você possa imaginar. A cada dia glorifique esse Deus Magnífico e diga que seja feito a vontade Dele primeiramente, peça perdão de seus pecados e se afaste deles, peça misericórdia de Deus para sua vida, e aceite Jesus como ÚNICO Senhor e Salvador, e tudo que fores pedir, peça em O Nome do Senhor Jesus, e creia!

Disse Jesus:
"E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (João 14: 13-14)

Um comentário:

Rebeca disse...

Louvo a Deus pela vida de voces, pelos milagres que indiretamente presencio em vossas vidas, Deus é fiel, sempre!