quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL COM CRISTO?

Estava vendo um site da minha cidade quando deparei-me na área de recados com um recado, que na verdade era um convite, de um grupo de jovens fazendo à comunidade sobre um "carnaval com cristo".

Fiquei um tempo observando o tal convite e analisando, será que Cristo realmente estaria nesse carnaval? É claro que não! Você acha que nessa festa da carne, onde impera os gostos e tentações do diabo, Jesus estaria presente?

Eu já fui num desses "carnaval com cristo" quando eu era cego e não entendia nada da Palavra de Deus, mas mesmo nesse tempo eu já não aceitava esse título da festa, pois não tinha nada de Cristo lá, tinha bebidas, meninas de roupas com certo toque de erotismos, músicas da época que retratavam erotismo e sexo puro, ou seja, onde que estava Jesus?

Jesus disse: " Já não falarei muito convosco, porque aí vem o príncipe do mundo, e ele nada tem em mim" (João 14:30). Se o príncipe deste mundo que é satanás não tem nada de Jesus nele, então como poderá numa festa onde impera os desejos de satanás o próprio Jesus Cristo se fazer presente?

Eu oro à Deus para que abra os olhos dessa gente, que ele possam conhecer a verdadeira Palavra de Deus, para que não continuem sendo enganados pelo diabo, que não caiam nessa mentira, que não façam coisas que desagradam à Deus, pois sei que muitos estão nisso ainda porque não conheceram a verdade, porque não aceitaram realmente Jesus no coração e não deram chance ao Espírito Santo falar aos vossos corações.

Como já disse em post anteriores o pior cego é aquele que não quer enxergar, pois a Palavra de Deus está aí bem clara para todos, é só ler, meditar e tomar sua decisão. Deus é tão maravilhoso que deu-nos o livre arbítrio para fazermos o que quisermos de nossa vida, Ele não interfere em nossas decisões, mas se nós deixarmos Ele entrar em nossas vidas tenha certeza que Ele muda por completo essa vida, mas se continuarmos cegos e tentando achar justificativas para as coisas erradas Ele nada pode fazer.

Jesus é puro, é santo, é único, tenho certeza que Ele não ficará no mesmo lugar que esteja o diabo reinando.

Abra os olhos enquanto há tempo!

"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até no ocidente, assim há de ser a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:27)

Um comentário:

Will disse...

Realmente é preciso discernimento.