quinta-feira, 28 de julho de 2011

PESQUISAS OU A PALAVRA DE DEUS?

Saiu uma pesquisa feita pelo Ibope Inteligência, onde foram entrevistados cerca de 2 mil pessoas de todas as regiões do Brasil para saber a opinião sobre a união estável de pessoas do mesmo sexo. E chegaram com o percentual de que 55% das pessoas não aceitam esse tipo de união.

Foram divididas as pessoas em categorias também, tais como em gênero, nível de escolaridade, idade e religião, onde apontaram os percentuais de cada categoria com a aceitação desta união.

Mas pensando um pouco eu me pergunto, e Deus o que acha disso? Será que Ele realmente aceita como alguns dizem? Será que Ele ama a todos mesmo? Várias perguntas passam por minha cabeça, e, lendo a Palavra de Deus as respostas são colocadas bem clara, só não vê ou não entende quem não quer!

Em Levítico 18:22 Deus falou: "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação..."
Ainda em Levítico 20:13 Deus também fala: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; e o seu sangue cairá sobre eles."
Agora, se você for em Romanos 1:24-27 onde Deus fala: 
"Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro."

E se continuarmos a ler este capítulo de Romanos, os versículos de 28 a 32 veremos o seguinte:
"E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheio de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem."

Vimos que Deus, sendo justo, dará a punição a todos que praticam tais coisas e também àqueles que aprovam elas. Deus ama todos sim, e espera que todos se convertam, deixem os pecados de fora, mas Deus também é justo, e a sua justiça virá e os que estiverem fora da Palavra Dele sofrerão a sua punição, pois se está na Palavra de Deus, que é a verdade, e nós fizermos algo diferente, não adiantará inventarmos desculpas para tentar escapar, pois a justiça de Deus virá!

Se perguntarem para mim se eu acho que a afeição de pessoas do mesmo sexo é opção ou doença eu digo que não é nenhuma das duas, e sim, um espírito maligno que está na pessoa que a confunde, deixa-a cega para ver a palavra de Deus, e este espírito maligno controla sua mente e seu corpo, e se esta mesma pessoa entregar de todo o coração sua vida para Jesus, eu tenho certeza que este espírito maligno não suportará e será expulso, caindo por terra, e esta pessoa estará curada.

Eu respeito a todos, independentemente da religião ou opção sexual, mas não venha querer mudar minha opinião, pois ela está pautada na Palavra de Deus, ou irão querer mudar a Palavra de Deus também?

E sabe qual é um dos motivos que Deus está permitindo que tudo isso aconteça? Veja a passagem que retirei da Bíblia (que não é a de crente, como alguns dizem): "... os homens, portanto, não tem desculpa, porque, embora conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, perderam-se em raciocínios vazios, e sua mente ficou obscurecida. Pretendendo ser sábios, tornaram-se tolos, trocando a glória de Deus imortal por estátuas de homem mortal, de pássaros, animais e répteis." (ROMANOS 1:20-23)
E eu ainda não entendo como muitos não vêem isso e não pregam nas suas igrejas, porque será?

Pai amado, clamo em O Nome do Senhor Jesus, que seu Espírito Santo venha abrir os olhos destas pessoas, que o mal que age na suas vidas venha cair por terra em O Nome do Senhor Jesus, e que eles se convertam, esqueçam a religião ou a tradição, entregam as vossas vidas para o Senhor e venham a te servir, glorificar, honrar e adorar o Teu Maravilhoso Nome. Amém!

Nenhum comentário: