terça-feira, 26 de julho de 2011

ESCREVER E NÃO SEGUIR

Estive na casa de meu irmão e ele mostrou-me um artigo em um jornal escrito por um líder de igreja, quando li o artigo notei que o que esse líder escreveu não é coerente ao que ele e sua religião ensina na igreja. Veja abaixo alguns trechos do artigo.

"...Pior do que não crer em Deus é pensar mal a seu respeito, fazer caricaturas e imagens falsas Daquele que é Pai, Criador, Providência, Misericórdia."

"...Assim, vivemos num deserto espiritual e inventamos ídolos para adorar como, por exemplo, o prazer, o dinheiro, o poder. Sem Deus, corremos o risco de adorar nosso time, nosso cantor, nossos amigos. Deixamos Deus e endeusamos as criaturas e..."

"...Excluir Deus nos leva a falsificar a realidade, criar caminhos equivocados, seguir receitas destrutivas..."

Não vou colocar o nome do autor deste artigo para que ninguém venha a dizer que estou atacando esta ou aquela religião, mas vou colocar a fonte que foi publicada este artigo, se você se interessar procure o jornal, leia e reflita sobre isso, este artigo foi publicado no Jornal Folha de Londrina, no caderno Opinião, data de 23 de Julho de 2011.

Veja que foi escrito para não inventar ídolos, para não endeusarmos a criatura, ou seja, quando falo de ídolos não é somente as imagens que tanto vemos hoje e muitos se devotam e prostram para elas, mas muitos tem como ídolos personagens como cantores, atores, bandas, times etc... tudo isso é idolatria, podemos até gostar sim, como eu gosto de algumas bandas e tenho meu time que torço, mas em primeiro lugar e único a ser adorado é o Deus Pai. Sobre endeusar criaturas, quantas pessoas que já morreram e foram endeusados por alguns? O povo faz pedidos, atribuem milagres à estas criaturas endeusadas, criaturas quero dizer homens, mulheres, animais e etc... pois criatura somos todos nós e criador só tem um que é Deus.

Na Bíblia que é a Palavra de Deus para todas as religiões não fala em outra pessoa que ressuscitou e está sentado à direita de Deus Pai a não ser o Nosso Senhor Jesus Cristo, e a Bíblia é mais clara quando diz que somente Ele (Jesus) intercede por nós e é nosso advogado, eu não vi outra coisa escrita na Bíblia como tentam empurrar em alguns lugares.

Notem que no jornalzinho que é dado para os "fiéis" lerem não tem as passagem onde a Bíblia condena a idolatria e outras coisas como em Exôdos 20, Isaías 25, Salmos 115 e Jeremias 7. Não estou aqui discutindo religião, eu passo a palavra de Deus.

Se você tiver atitude, pergunte ao seu líder sobre as passagens que citei acima e pergunte qual a interpretação dele para estas passagens, e se for dito o que eles dizem para todos "nós não adoramos imagens, é só uma representação de homens e mulheres de fé", então desafie ele a falar isso no dia da reunião em sua igreja, e dizer a todos para lerem a Bíblia e não adorar falsos deuses, e só se prostrarem para Deus, e só pedirem algo por meio de Jesus Cristo, daí você verá o que a religião tenta ocultar.

Amado, abra seus olhos enquanto há tempo, Jesus voltará e arrebatará a igreja Dele, e como está escrito em APOCALIPSE 21: 6-8
"...Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho. Quanto, porém, aos COVARDES, AOS INCRÉDULOS, AOS ABOMINÁVEIS, AOS ASSASSINOS, AOS IMPUROS, AOS FEITICEIROS, AOS IDÓLATRAS E A TODOS OS MENTIROSOS, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte."

Procure na sua Bíblia (se você tiver uma) e confira o que está escrito, quem sabe o Espírito Santo venha a abrir seus olhos, eu oro para que abra.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com você.

Nenhum comentário: