sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E O SÁBADO?

"Aconteceu que, ao entrar ele num sábado na casa de um dos principais fariseus para comer pão, eis que o estavam observando. Ora, diante dele se achava um homem hidrópico. Então, Jesus, dirigindo-se aos intérpretes da Lei e aos fariseus, perguntou-lhes: É ou não é lícito curar no sábado?
Eles, porém, nada disseram. E, tomando-o, o curou e despediu. A seguir, lhes perguntou: Qual de vós, se o filho ou o boi cair num poço, não o tirará logo, mesmo em dia de sábado?
A isto nada puderam responder." (LUCAS:  14:1-6)

Por isso muitos são enganados com doutrinas de homens, pois, a Palavra de Deus é clara e não confunde ninguém. Não importa qual dia você trabalha ou faz alguma coisa, não importa se você corta ou não o cabelo, se usa maquiagem, adornos, o que importa e o que realmente Deus está vendo é o seu coração, há muitas mulheres de saias longas pois dizem que é pecado outro tipo de roupa e também tem um língua longa, o que será que Deus irá julgar, a roupa ou a língua, pois a boca fala do que o coração está cheio!

Amado, não deixe-se enganar pelas doutrinas impostas por homens, leia a Palavra de Deus, ela sim dará a direção para sua vida.

Nenhum comentário: