sábado, 2 de julho de 2011

IRMÃOS DE JESUS?

"Vieram ter com ele (Jesus) sua mãe e seus IRMÃOS e não podiam aproximar-se por causa da concorrência de povo. E lhe comunicaram: Tua mãe e teus IRMÃOS estão lá fora e querem ver-te. Ele, porém, lhes respondeu: Minha MÃE e meus IRMÃOS são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a praticam" (LUCAS 8:19-21).

Esses "irmãos" não eram os discípulos muito menos "primos" pois a Bíblia diferenciam muitas vezes as palavras irmãos, discípulos e primos de Jesus, não seja CEGO, leia a Bíblia e abra seus olhos, Deus não divide a Glória Dele com mais ninguém... será que você não está dividindo a Glória Dele?

"e Maria deu à luz o seu filho primogênito." (LUCAS 2:7)
"... glória como do unigênito do Pai." (JOÃO 1:14)

Agora eu lhe pergunto, mas antes de responder, pegue um dicionário para ajudar na resposta, o que é primogênito e o que é unigênito?

Tenho certeza que com a resposta que você vai encontrar você saberá que Maria teve sim outros filhos, não adianta vir com história que eram primos ou outra coisa, a Palavra de Deus é clara e não mente, quem é o pai da mentira é satanás e ele está sempre mentindo e tentando achar algumas "explicações" erradas.

Deixe de ser cego e leia a Bíblia, ainda dá tempo de se converter para Jesus Cristo e ser salvo, dá tempo de parar de dividir a glória de Deus com outros deuses que nada podem fazer.

Nenhum comentário: