sábado, 9 de julho de 2011

FALAR A VERDADE OU AGRADAR AS PESSOAS?

Esses dias atrás fui advertido para não "tentar derrubar" a fé dos outros, mas em nenhum momento eu tentei derrubar a fé de alguém, o que eu sempre fiz, faço e farei é passar a Palavra de Deus que é verdadeira e clara. Agora, se alguém achar que a Palavra de Deus é errada, isso é uma opinião dela mesmo e eu não tenho nada com isso.


Se você crê em algo diferente do que eu escrevo, isso é um direito seu, pois o próprio Deus deu-nos o livre arbítrio, mas não venha falar que eu estou derrubando a fé de ninguém, pois não obrigo ninguém a seguir o que eu escrevo, apenas peço para que leiam a Bíblia e tirem a sua própria conclusão.

Nesse mesmo dia em que fui questionado sobre isso, eu orei para Deus e pedi que se eu estivesse fazendo algo errado, e o que eu estava escrevendo fosse mentira então era para Deus falar comigo com a sua Palavra, e assim eu pararia, mas, no culto à noite foi passado a mesma passagem que eu escrevi e que deu a "polêmica" e com isso eu percebi que Deus estava dizendo que a palavra Dele é sim verdadeira, e com isso eu continuo a escrever e como diz o ditado: "Doa a quem doer!"

Jesus Cristo também falava a verdade, e um dos motivos que queriam matá-lo era justamente por isso, ou você acha que Jesus Cristo passava paninho na cabeça dos que faziam as coisas erradas?

Se estiver na Palavra de Deus eu irei escrever sim.Se a sua fé for diferente não tem problema, simplesmente ignore o que eu escrevo e siga sua vida, mas não venha dizer para eu parar ou que eu esteja atacando alguém.

Se por causa do evangelho eu vier a perder "amigos" não tem problema nenhum, o único amigo que não quero perder é Jesus Cristo."Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego; visto que a justiça de Deus se revela no evangelho, de fé em fé, como está escrito: O justo viverá por fé."

Agora, leia Jeremias 10, e veja como a Palavra de Deus é clara e objetiva, e depois eu pergunto, por que ainda teimam em tentar achar explicações para as coisas erradas que fazem essas pessoas, e, ainda vem dizer que estou tentando derrubar a fé? Eu tenho só uma coisa a dizer, converta-se enquanto é tempo e leia a Bíblia!


Em resposta o que eu posso dizer é o que está escrito na Bíblia."Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.Regozijai-vos e exultai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós" (MATEUS 5:11-12)

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade tem que dita, doa a quem doer... e quando dói é porque foi entendida!