sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

NOVO ANO... O QUE PEDIR, PRA QUEM PEDIR?

Estamos chegando ao final de mais um ano, e com a chegada da virada do ano muitos pedidos são feitos, muitas simpatias, rituais e tudo mais é feito. Pular ondinhas, vestir uma roupa de alguma cor, usar pulseira de alguma coisa ou outro tipo de crendice.
Os pedidos são feitos para inúmeros símbolos de crenças, alguns dizem que é para dar uma ajudinha para Deus realizar. Mas eu pergunto: Deus precisa de ajuda? Quando ele criou o céu, a terra, todo o universo Ele pediu alguma ajuda?
Deus é único, e temos o único intermediador no qual devemos pedir no Nome Dele que é Jesus Cristo, o único que ressuscitou e está vivo sentado à destra de Deus. 
Já relatei em algum post anterior que o diabo se "esconde" atrás desses outros símbolos de crença para ser adorado e enganar você. Isto é Bíblico, Deus disse em êxodos 20 que Ele é único, que não é para você ter outros deuses diante Dele, que não é para fazer imagens de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Mas muitos tentam achar alguma explicação para ter outros deuses, isso é abominável para Deus.
"Bem-aventurados aqueles que lavam suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], para que lhes assista o direito à árvore da vida, e entrem na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros, os assassinos, os idólatras e todo aquele que ama e pratica a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, a brilhante Estrela da manhã.
O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida."  APOCALIPSE 20:14-17
Converta-se, aceite Jesus, creia em Deus, glorifique esse Deus maravilhoso, esse Deus vivo! Receba o Espírito Santo de Deus!
Leia a Bíblia e conheça a verdade, e ela te libertará.


Meu Pai amado, somente o Senhor é digno de toda honra e glória. Senhor meu Deus maravilhoso, tua misericórdia é grande, tua bondade é infinita, sei que não sou mereço nada que vem de ti, mas pela tua bondade e misericórdia tu Senhor me concede todas as coisas. Neste novo ano, peço-te oh pai, abra os olhos dos cegos, faça com que a venda dos olhos deles caiam por terra, e que vejam esse Deus maravilhoso que tu és. Agradeço a ti meu pai e meu Senhor por ter me chamado, por ter escolhido este servo, cheio de pecados, de erros, corruptível e de coração duro, creio e peço que a cada dia, Senhor Deus meu e Rei meu, que molde-me conforme a tua vontade, quebranta meu coração, dá-me o teu coração incorruptível, livra-me dos meus pecados, fortaleça a minha vida para que eu possa lutar e vencer o inimigo em o Nome do Senhor Jesus Cristo, Abençoe meu amigos e também as pessoas que por algum motivo tenha algo contra a mim.
Que a minha vida seja para honrar e glorificar vosso Santo Nome eternamente. Amém!

Nenhum comentário: