sábado, 10 de março de 2012

DÍZIMO... O TABU!

Meu Deus, como existem pessoas ignorantes que não lêem a Palavra de Deus e depois criticam os ensinamentos do próprio Deus.


Foi o próprio Deus que ordenou que trouxéssemos à sua casa os dízimos e as ofertas, o dízimo é santo ao Senhor, e santo significa separado para Deus. Na Bíblia, independentemente da versão religiosa da mesma, há várias passagens onde Deus ensina sobre os dízimos e as ofertas, e isso é no tempo da graça e no tempo da Lei, houve um post anterior que eu relatei algumas passagens referentes à isso, se interessar leia o post "O DÍZIMO É DE DEUS?" e você verá algumas passagens bíblicas.


Hoje eu vi uma montagem no facebook onde aparece o bispo Edir Macedo e outros pastores pulando e a seguinte frase " Dízimo de R$ 10 mil  o bispo pira" mas para esses ignorantes da Palavra de Deus eu tenho a seguinte resposta:
"Eu piraria também se eu desse um dízimo de R$ 10.000,00 na igreja, porque se o dízimo é de 10% imagine quanto eu teria então! Eu assumo sim, sou dizimista e não nego! Prefiro dar 100% de minha renda em uma igreja e poder ajudar pessoas necessitadas a encontrarem Jesus Cristo e servi-lo, do que dar R$ 5,00 em um bar e ajudar à um pai de família destruir sua família inteira por causa do próprio vício!"


Jesus já advertiu muitos por não conhecerem a Palavra de Deus, e hoje não é diferente. Bando de hipócritas, dizem de peito cheio que conhecem a Palavra de Deus, que até fazem leituras na igreja no domingo, mas os mandamentos mais simples e claros que Deus ensinou eles fazem tudo errado.


Eu sou dizimista sim, e não é um bando de hipócritas, ignorantes e endemoniados que irão tirar minha fé em Deus, sou ofertante sim, e oro para que Deus me abençoe sempre para que eu possa sempre apresentar-me na Obra Dele com uma grande oferta, e se pararmos para pensar saberemos que tudo o que temos é de Deus, portanto o correto não é só 10% para Deus e sim 100% para Ele, pois Deus é o criador de tudo, mas Deus é tão bondoso que solicitou apenas 10% para provar nossa fidelidade para com Ele.


E como está escrito em Malaquias capítulo 3, eu não roubarei a Deus, pois o que é devido à Ele eu entrego, e entrego com o coração cheio de Alegria!


Leia a Palavra de Deus e pare de ser ignorante!

Nenhum comentário: