domingo, 22 de maio de 2011

UM ERRO GRANDE DO GOVERNO

O Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu, por unanimidade, a união estável entre casais do mesmo sexo como entidade familiar, sei que muitos ficaram chocados com a notícias, outros tantos comemoraram a "nova vida", mas o que a Bíblia tem a dizer sobre isso?

Creio como Cristão que Deus não fez o homem para unir-se com outro homem e nem a mulher para unir-se com outra mulher, e sabemos que isso são sinais do final do tempo, onde Jesus virá busca a sua igreja com o arrebatamento, nisso muitos ficarão aqui na terra lamentando, chorando e sendo muito mais enganados pelo anti-Cristo, após esse dia será 7 anos de tribulação sendo 3 anos e meio de tribulação e mais 3 anos e meio de grande tribulação, podemos ver isso em Daniel 9.

Agora veja a passagem em Romanos 1:18-32

"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem do homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.
E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheio de toda injustiça, malícia, avareza e maldade, possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procede."

No começo dessa passagem podemos ver claramente Deus falando sobre como os homens mudaram a glória de Deus e deram para outras pessoas, animais, aves ou répteis, isto é, hoje muitos acreditam, glorificam, prostram-se, adoram e fazem pedidos à homens ou mulheres mortais, vimos exemplos disso a pouco dias, beatificando um homem que morreu, e temos vários outros tipos de homens e mulheres que o povo se prostra, adora e dizem que fizeram milagres em suas vidas, isso é um grande erro, pois o único que pode fazer um milagre em sua vida é Deus, o único que ressuscitou é Jesus não há outro, e não nenhum relato na Bíblia sobre isso.

Na continuação da passagem, podemos ver também o que Deus fala sobre o relacionamento de homens com homens e mulheres com mulheres, isso eu nem preciso entrar em discussão pois a palavra do próprio Deus já diz tudo.

Esses dias eu ouvi dizer que até a avó de Jesus começaram a idolatrar, quanta loucura isso. Jesus disse alto e bem claro para Maria "Mulher o que tenho eu contigo?" e também já disse para uma outra mulher quando esta tentou glorificar a "mãe terrena de Jesus homem" dizendo "Bem-aventurada aquela que te concebeu, e os seios que te amamentaram!", mas Jesus já cortou ela dizendo "Antes bem-aventurados são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!".


Deus fala de muitos jeitos o que Ele gosta e o que Ele não gosta, e muitos ainda assim não querem ver a verdade. Dividem a glória de Deus com qualquer coisa, coisas que não falam, não andam, não enxergam nem ouvem, fazem tudo ao contrário do que Deus ensinou. Já no começo da Bíblia Deus fala em Êxodo 20:3-4 "Não terás outros deuses diante de mim! Não farás para ti imagem de escultura".


Ainda bem que Deus é Misericordioso e está dando muita chance de arrepender-mos e converter-mos em Cristo para sermos salvos. Mas chegará o dia, e está perto, que tudo isso irá acabar e Jesus buscará a igreja Dele, e muitos ficarão de fora, e em Apocalipse 21:5 está escrito:
"Aquele que está sentado no trono declarou: "Eis que faço novas todas as coisas." E me disse ainda: "Elas se realizaram. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Para quem tiver sede, eu darei de graça da fonte de água viva. O vencedor receberá esta herança: eu serei o Deus dele, e ele será meu filho.
Quanto aos covardes, infiéis, corruptos, assassinos, imorais, feiticeiros, idólatras, e todos os mentirosos, o lugar deles é o lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.""  "texto retirado da Bíblia Sagrada, edição pastoral, editora Paulus - Sociedade Bíblica Católica Internacional e Paulus - 1990. Ou seja, eles também sabem da verdade, mas mesmo assim esconde e mudam a mesma.


Que Deus te abençoe, dê-lhe discernimento para conhecer a verdade, que abra seus olhos e ouvidos, que amoleça o seu coração para poder ouvir o que o Espírito Santo está falando à você.

Nenhum comentário: