quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você está pronto?

Se Jesus voltasse hoje, você estaria pronto para ir com Ele?
Esta é uma pergunta que devemos fazer sempre para nós, será que minha vida está consagrada para Deus, a ponto de eu ser um filho Dele e ser arrebatado quando Jesus voltar para buscar sua igreja? Ou será que preciso mudar algumas atitudes erradas que não são do agrado de Deus?
Jesus disse que quem não nascer de novo não poderá entrar no reino de Deus, para isso precisamos aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador, e nosso Deus como único e digno de toda glória, não devemos dividir a glória Dele com mais ninguém.
Andar com o corpo livre do pecado, pronto para ser arrebatado não é fácil, são lutas diárias, mas não contra a carne e sim contra o espírito, pois o diabo vem para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio e vem para dar vida, e, vida com abundância, e isso são palavras de Jesus e estão escritas na Bíblia de todas as religiões.
Quando Jesus voltar Ele levará consigo a igreja dele, que são aqueles que aceitaram Jesus como senhor, que não andam nos pecados, que consagram todo dia e todo momento a própria vida à Deus, que sabem que o único digno de toda honra e glória é nosso Deus, que praticam os ensinamentos da bíblia, que está com o coração puro, que não dividam a glória de Deus, que não ficam idolatrando falsos profetas e outros "deuses". Por isso meu irmão minha irmã, ore sem cessar, vigie seu coração, vigie sua língua, pensamentos, olhares e tudo mais, repreenda sempre o diabo que tenta pegar sua benção, repreenda-o em Nome de Jesus, pois este nome tem Poder.
Se você está lendo e pensando que isso que eu escrevi é pura conversa de "crente" eu desafio você procurar na sua bíblia uma passagem onde esteja escrito que há outros deuses para serem adorados, que há outros intercessores entre nós e Deus se não Jesus Cristo, se devemos fazer esculturas e outras coisas para adorar e esquecer de quem realmente merece toda glória, tenho certeza que essa busca sua será em vão, mas tenho certeza que sua visão será clareada, o véu que está em seus olhos irá cair e você verá todo o amor de Deus para contigo!
Se você sentiu isso no seu coração, inicie a oração abaixo e quando terminar o que está escrito nela, faça a sua própria oração, fale aquilo que vier do seu coração.

"Senhor meu Deus misericordioso, tenho andado errado muito tempo, tenho errado nas adorações meu pai, tenho colocado as vezes o senhor meu Deus em segundo plano, mas hoje meus olhos se abriram, estou conhecendo a verdade de que somente tú meu pai bondoso é digno de toda honra e toda glória, e venho pedir perdão por tantas vezes que dividi sua glória com outros, Pai amado preciso de ti, preciso do teu amor, tenha misericórdia de minha vida, perdoe-me pelos caminhos tortos que andei até hoje, e dá-me um coração novo, um coração quebrantado, meu Jesus amado, só o senhor é meu salvador, creio que o teu sangue lavou todos os meus pecados, e creio que a tua morte foi para me salvar, Jesus amado sou grato por ter sofrido e morrido em meu lugar, e hoje entrego a minha vida a tí Senhor, e quando o Senhor voltar para levar sua igreja quero estar junto de ti Jesus, ergo um altar em meu coração para te adorar meu senhor...."

sábado, 25 de setembro de 2010

A GUERRA JÁ COMEÇOU!

Você está preparado para lutar? Que guerra é essa? Contra quem irei lutar?
É meu irmão minha irmã, essa guerra é a pior e mais mortal que existe, é a guerra espiritual que está acontecendo, o diabo está sempre ao nosso redor tentando nos pegar e levar para ele, mas Deus sempre protege os seus filhos, por isso se você ainda não entregou sua vida para Jesus, não perca tempo, entregue sua vida à Ele e seja salvo para a vida eterna.
A morte da carne é o fim de chance para um arrependimento, para uma aceitação de Jesus, Deus é tão maravilhoso que lhe dá o livre arbítrio para que você faça a sua vida, e Ele fica te esperando o dia em que você irá aceitar Jesus como único Salvador e Senhor de sua vida, mas se por ventura infelizmente antes disso a morte vier te buscar, então meu caro amigo(a) o seu destino foi carimbado para o inferno, não há mais como se arrepender, nem terá como as pessoas em vida tentarem intermediar sua alma para a salvação.
Você deve estar perguntando como pode fazer para entregar sua vida para Jesus? É muito simples, mas não é fácil mantê-la, ore para Deus e diga que você aceita Jesus como seu único salvador, peça para Deus tirar esse seu coração de pedra e entregar um novo coração, um coração como o Dele, sem pecado, puro.
Siga o que Jesus ensinou, amando seu próximo, orando sem cessar, vigiando sua língua, seus pensamentos, seu olhares e tudo mais que possa fazer com você dê uma brecha para o diabo entrar em sua vida, pois esse espírito maligno quer sua alma e para isso ele andar ao seu derredor esperando uma brecha para atacar, ele veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida em abundância, e o diabo não pode tocar nos filhos de Deus.
Mas é fácil seguir o evangelho? Não, nenhum pouco fácil, lutas diárias, ciladas, artimanhas, "amigos" se afastando e tentando levar você junto, mas, em cada tentativa do diabo você deve ordenar no Nome de Jesus que ele saia, pois esse Nome tem Poder, e Jesus não deixará o diabo te atacar.
Encontre uma igreja onde há a presença de Deus, para saber se a igreja que você está freqüentando está com a presença Dele é só observar os frutos, pois a árvore se conhece pelos frutos, e quais frutos são esses? Os milagres, as bençãos, a libertação esses são alguns deles, se você entrar em uma igreja onde não há testemunhos do poder de Deus, então é porque Ele não está ali, há algo errado nesta igreja, agora se você encontrar uma em que haja testemunhos de curas, libertações, livramentos, prosperidades, milagres e outras coisas, então meu amigo continue na fé, pois a presença de Deus é verdadeira ali. E seja dizimista e ofertante fiel nesta obra, leia a Bíblia e siga os passos de Jesus, pois você também será uma benção Dele.

Faça essa oração, e aceite Jesus:

"Pai querido, Pai amado, reconheço que sou pecador, que tenho falhas meu Deus, e reconheço também a sua grandiosidade, sua misericórdia. Venho pedir-lhe perdão pelas minhas faltas, pelos meus erros, pensamentos, palavras, olhares e atitudes que não são de seu agrado meu Pai. Venho pedir em Nome do Senhor Jesus que me perdoe por todos os meus pecados, e que deste momento em diante não vou mais fazer o que não é de seu agrado, quero seguir nos teus caminhos meu Pai. Preciso de ti Jesus, preciso de tua salvação, aceito como meu único salvador e Senhor de minha vida, creio que o Senhor meu Jesus morreu para me salvar, lavou-me com seu sangue, deu a sua vida por mim, e hoje, eu entrego a minha vida para ti meu senhor Jesus, a partir de hoje serei um novo eu, que nasce novamente para honrar e glorificar o nome de Deus para todos, preciso de tua presença meu Pai amado, preciso de tua misericórdia, sei que não mereço e não sou digno dela, mas venho pedir-lhe, humilhar-me perante ti reconhecendo a tua grandeza, a tua misericórdia. Meu Jesus amado, obrigado... Meu Pai querido obrigado por me aceitar e me perdoar.... eu Te Amo e preciso muito de ti"

Agora que você fez essa oração, seu coração está mais leve um pouco, faça a sua oração espontânea, orar é conversar com Deus, e tenha certeza que Ele está aí ao seu lado... não perca essa amizade... Ele Te ama.

Que Deus te abençoe e guarde para sempre.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A idolatria engana

Estava visitando um site de humor e tinha uma tirinha nele, essa tirinha é todo crédito do site "um sábado qualquer", e apesar de ser um site de humor essa tirinha eu vi algo muito de verdadeiro nela, pois muitos acabam idolatrando manchas, quadros, flores ou qualquer outra coisa.



E Deus disse em Salmos 115 (Honras somente a Deus):
"Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua misericórdia e da tua fidelidade.
Por que diriam as nações: Onde está o Deus deles?
No céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada.
Prata e Ouro são os ídolos deles, obra das mãos de homens. Têm boca e não falam; têm olhos e não vêem; têm ouvidos e não ouvem; têm nariz e não cheiram. Suas mãos não apalpam; seus pés não andam; som nenhum lhes sai da garganta.
Tornem-se semelhantes a eles os que os fazem e quantos neles confiam."

Deus também fala em Exodos 20 (Os dez mandamentos)

"Então, falou Deus todas estas palavras:
Eu sou o SENHOR, teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações dauqeles que me amam e guardam meus mandamentos."

Mas mesmo assim há pessoas que cultuam outros deuses, que vêem em manchas e outras coisas para cultuar, mas não adoram quem realmente deve-se adorar. E não entendo mais ainda que algumas pessoas que estudam a palavra de Deus, ensinam o povo o que é errado, e ensinam há muito tempo, ensinam a religiosidade, ensinam a cultura e escondem palavras da Bíblia para que não caiam as vendas dos olhos do povo.

Honras e glórias somente à Deus, e o único caminho para Deus é Jesus como Ele mesmo disse.

Não a minha, mas a tua vontade Pai. Amém.