sábado, 25 de setembro de 2010

A GUERRA JÁ COMEÇOU!

Você está preparado para lutar? Que guerra é essa? Contra quem irei lutar?
É meu irmão minha irmã, essa guerra é a pior e mais mortal que existe, é a guerra espiritual que está acontecendo, o diabo está sempre ao nosso redor tentando nos pegar e levar para ele, mas Deus sempre protege os seus filhos, por isso se você ainda não entregou sua vida para Jesus, não perca tempo, entregue sua vida à Ele e seja salvo para a vida eterna.
A morte da carne é o fim de chance para um arrependimento, para uma aceitação de Jesus, Deus é tão maravilhoso que lhe dá o livre arbítrio para que você faça a sua vida, e Ele fica te esperando o dia em que você irá aceitar Jesus como único Salvador e Senhor de sua vida, mas se por ventura infelizmente antes disso a morte vier te buscar, então meu caro amigo(a) o seu destino foi carimbado para o inferno, não há mais como se arrepender, nem terá como as pessoas em vida tentarem intermediar sua alma para a salvação.
Você deve estar perguntando como pode fazer para entregar sua vida para Jesus? É muito simples, mas não é fácil mantê-la, ore para Deus e diga que você aceita Jesus como seu único salvador, peça para Deus tirar esse seu coração de pedra e entregar um novo coração, um coração como o Dele, sem pecado, puro.
Siga o que Jesus ensinou, amando seu próximo, orando sem cessar, vigiando sua língua, seus pensamentos, seu olhares e tudo mais que possa fazer com você dê uma brecha para o diabo entrar em sua vida, pois esse espírito maligno quer sua alma e para isso ele andar ao seu derredor esperando uma brecha para atacar, ele veio para matar, roubar e destruir, mas Jesus veio para dar vida em abundância, e o diabo não pode tocar nos filhos de Deus.
Mas é fácil seguir o evangelho? Não, nenhum pouco fácil, lutas diárias, ciladas, artimanhas, "amigos" se afastando e tentando levar você junto, mas, em cada tentativa do diabo você deve ordenar no Nome de Jesus que ele saia, pois esse Nome tem Poder, e Jesus não deixará o diabo te atacar.
Encontre uma igreja onde há a presença de Deus, para saber se a igreja que você está freqüentando está com a presença Dele é só observar os frutos, pois a árvore se conhece pelos frutos, e quais frutos são esses? Os milagres, as bençãos, a libertação esses são alguns deles, se você entrar em uma igreja onde não há testemunhos do poder de Deus, então é porque Ele não está ali, há algo errado nesta igreja, agora se você encontrar uma em que haja testemunhos de curas, libertações, livramentos, prosperidades, milagres e outras coisas, então meu amigo continue na fé, pois a presença de Deus é verdadeira ali. E seja dizimista e ofertante fiel nesta obra, leia a Bíblia e siga os passos de Jesus, pois você também será uma benção Dele.

Faça essa oração, e aceite Jesus:

"Pai querido, Pai amado, reconheço que sou pecador, que tenho falhas meu Deus, e reconheço também a sua grandiosidade, sua misericórdia. Venho pedir-lhe perdão pelas minhas faltas, pelos meus erros, pensamentos, palavras, olhares e atitudes que não são de seu agrado meu Pai. Venho pedir em Nome do Senhor Jesus que me perdoe por todos os meus pecados, e que deste momento em diante não vou mais fazer o que não é de seu agrado, quero seguir nos teus caminhos meu Pai. Preciso de ti Jesus, preciso de tua salvação, aceito como meu único salvador e Senhor de minha vida, creio que o Senhor meu Jesus morreu para me salvar, lavou-me com seu sangue, deu a sua vida por mim, e hoje, eu entrego a minha vida para ti meu senhor Jesus, a partir de hoje serei um novo eu, que nasce novamente para honrar e glorificar o nome de Deus para todos, preciso de tua presença meu Pai amado, preciso de tua misericórdia, sei que não mereço e não sou digno dela, mas venho pedir-lhe, humilhar-me perante ti reconhecendo a tua grandeza, a tua misericórdia. Meu Jesus amado, obrigado... Meu Pai querido obrigado por me aceitar e me perdoar.... eu Te Amo e preciso muito de ti"

Agora que você fez essa oração, seu coração está mais leve um pouco, faça a sua oração espontânea, orar é conversar com Deus, e tenha certeza que Ele está aí ao seu lado... não perca essa amizade... Ele Te ama.

Que Deus te abençoe e guarde para sempre.

Nenhum comentário: