quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Você está pronto?

Se Jesus voltasse hoje, você estaria pronto para ir com Ele?
Esta é uma pergunta que devemos fazer sempre para nós, será que minha vida está consagrada para Deus, a ponto de eu ser um filho Dele e ser arrebatado quando Jesus voltar para buscar sua igreja? Ou será que preciso mudar algumas atitudes erradas que não são do agrado de Deus?
Jesus disse que quem não nascer de novo não poderá entrar no reino de Deus, para isso precisamos aceitar Jesus como nosso Senhor e Salvador, e nosso Deus como único e digno de toda glória, não devemos dividir a glória Dele com mais ninguém.
Andar com o corpo livre do pecado, pronto para ser arrebatado não é fácil, são lutas diárias, mas não contra a carne e sim contra o espírito, pois o diabo vem para matar, roubar e destruir, mas Cristo veio e vem para dar vida, e, vida com abundância, e isso são palavras de Jesus e estão escritas na Bíblia de todas as religiões.
Quando Jesus voltar Ele levará consigo a igreja dele, que são aqueles que aceitaram Jesus como senhor, que não andam nos pecados, que consagram todo dia e todo momento a própria vida à Deus, que sabem que o único digno de toda honra e glória é nosso Deus, que praticam os ensinamentos da bíblia, que está com o coração puro, que não dividam a glória de Deus, que não ficam idolatrando falsos profetas e outros "deuses". Por isso meu irmão minha irmã, ore sem cessar, vigie seu coração, vigie sua língua, pensamentos, olhares e tudo mais, repreenda sempre o diabo que tenta pegar sua benção, repreenda-o em Nome de Jesus, pois este nome tem Poder.
Se você está lendo e pensando que isso que eu escrevi é pura conversa de "crente" eu desafio você procurar na sua bíblia uma passagem onde esteja escrito que há outros deuses para serem adorados, que há outros intercessores entre nós e Deus se não Jesus Cristo, se devemos fazer esculturas e outras coisas para adorar e esquecer de quem realmente merece toda glória, tenho certeza que essa busca sua será em vão, mas tenho certeza que sua visão será clareada, o véu que está em seus olhos irá cair e você verá todo o amor de Deus para contigo!
Se você sentiu isso no seu coração, inicie a oração abaixo e quando terminar o que está escrito nela, faça a sua própria oração, fale aquilo que vier do seu coração.

"Senhor meu Deus misericordioso, tenho andado errado muito tempo, tenho errado nas adorações meu pai, tenho colocado as vezes o senhor meu Deus em segundo plano, mas hoje meus olhos se abriram, estou conhecendo a verdade de que somente tú meu pai bondoso é digno de toda honra e toda glória, e venho pedir perdão por tantas vezes que dividi sua glória com outros, Pai amado preciso de ti, preciso do teu amor, tenha misericórdia de minha vida, perdoe-me pelos caminhos tortos que andei até hoje, e dá-me um coração novo, um coração quebrantado, meu Jesus amado, só o senhor é meu salvador, creio que o teu sangue lavou todos os meus pecados, e creio que a tua morte foi para me salvar, Jesus amado sou grato por ter sofrido e morrido em meu lugar, e hoje entrego a minha vida a tí Senhor, e quando o Senhor voltar para levar sua igreja quero estar junto de ti Jesus, ergo um altar em meu coração para te adorar meu senhor...."

Nenhum comentário: