sábado, 23 de maio de 2015

FAZER OU SER PARA DEUS?

Você pode ter uma bela voz, uma dicção perfeita, alcançar os mais belos tons da música, tocar maravilhosamente um instrumento e fazer muitas pessoas chorarem ao ouví-lo tocar e cantar, pode ser um auxiliar prestativo dentro da igreja, um obreiro, um ajudante, pessoa de cargo importante, ou até mesmo, um pastor (líder religioso); mas, ao sair da igreja você se revela o seu lado oculto. você xinga, murmura, tens atitudes erradas com olhares, palavras, pensamentos e desejos, à noite sozinho na tela de seu computador na internet você se transforma, sozinho quando pessoas de sua igreja não estão te vendo, você esquece de Deus.
Mesmo que você faça muito para Deus e para a obra Dele, de nada adianta se você não for Dele, ou seja, não SER para Ele. 
Portanto, creio eu, que melhor que fazer para Deus é SER de Deus, pois quando você deseja e tem o Espírito Santo, quando tem uma intimidade com Deus, quando você se torna servo e filho de Deus (Selado por Deus), isso será de mais valioso do que fazer para Deus.
Muitos se gabam pelo que fazem na obra, ou pelo que tem na obra.. mas esquecem do mais importante... SER para Deus...
Você pode até ter uma voz de taquara rachada, uma péssima dicção, mas, se você É Dele, quando tu cantares louvores à Ele, tenha certeza que Deus receberá como um louvor perfeito.
Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário: