segunda-feira, 10 de setembro de 2012

COMEÇANDO A SEMANA

Hoje fui para igreja as 6:30 para oração, estaremos todos os dias até domingo próximo (16/09) com esse propósito, em buscar a Deus, em pedir justiça ao povo Dele, para pedir que Ele venha abençoar os escolhido Dele, e ao retornar deparei-me com bares abertos, e sem dizer que perto de minha casa há ou havia (pois não passo na madrugada para ver) um bar que funcionava 24 hrs, mas o que quero dizer é que, há pessoas que se passar pela porta da igreja no horário que estávamos e ver outras pessoas dentro dela orando, essa pessoa irá julgar, falar mal, dizer que o pastor já está roubando o dinheiro das pessoas logo cedo, que tem mais igreja do que fiéis e outras coisas mais que o ser humano é capaz de falar, mas essa mesma pessoa não fala nada ao ver o bar aberto, onde ali vai um pai de família logo cedo para embriagar-se, para gastar o dinheiro do leite do filho(a) em bebida, cigarro ou outra coisa...  eu glorifico a Deus se eu ver uma igreja aberta 24 hrs e pessoas lá dentro orando e buscando esse Deus Poderoso, eu glorifico a Deus se eu ver uma igreja ser aberta para pregar o evangelho de Jesus... um dia meu pai disse-me que havia mais igrejas do que bares, mas eu respondi que mesmo com tanta igrejas ainda há muita gente perdida e na minha opinião (já deixo claro aqui que é a minha opinião e você não é obrigado a ter a mesma) que deveria fechar um bar e abrir uma igreja, ou a cada bar que fosse aberto também fosse aberto 10 igrejas para louvar à Deus, pregar a Palavra Dele e converter as pessoas para Jesus Cristo. O tempo está acabando, Jesus está à porta para buscar os que são Dele, Ele não veio buscar essa ou aquela igreja, essa ou aquela religião, essa ou aquela denominação... Ele virá buscar os que o aceitarem como ÚNICO SENHOR E SALVADOR, aqueles que temem à Deus, que não se prostram a qualquer coisa, que sabem que o ÚNICO digno de louvor é o SENHOR. Será que você é um deles? Eu luto a cada dia para ser igreja de Cristo, não sou perfeito, sou pequeno, sou falho, mas sei que tenho um Deus grande e cada dia eu luto contra eu mesmo para servir, para ser agradável aos olhos de Deus.

Nenhum comentário: