quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A MORTE SELA O DESTINO DO HOMEM


Está escrito na Palavra de Deus:
"E, além de tudo, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que querem passar daqui para vós outros não podem, nem os de lá passar para nós." (Lucas 16:26)
Quer entender melhor e parar de achar o errado e tentar justificar com que o homem diz? Então leia a Bíblia que é a Palavra inspirada pelo próprio Deus.
"Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça." (2 Timóteo 3:16)
A sua salvação depende única e exclusivamente de você e do que você fizer em vida, depois que seu corpo morrer de nada adiantará juntar um monte de pessoas e orar pela sua alma, pois a salvação é individual e alcançada em vida, após a morte do corpo o destino está selado.
Por isso Jesus advertiu o dever de vigiar e orar sempre, sem cessar. Somo fracos, falhos, pecadores, devemos a todo momento pedir perdão e misericórdia para Deus, pois não sabemos o que acontecerá no próximo segundo e nem quando virá o Senhor Jesus para buscar a igreja Dele.

Nenhum comentário: