terça-feira, 15 de novembro de 2011

ESPÍRITO SANTO NÃO CONFUNDE E NEM DERRUBA!

Lendo a Palavra de Deus, claro que ainda não a li completamente, mas até o ponto que eu li não encontrei em nenhuma passagem onde mostra que o Espírito Santo veio sobre alguém e este ficou confuso, caído, desnorteado, rodopiando, pulando ou qualquer outra coisa assim. Muito pelo contrário, o Espírito Santo deixa a pessoa ciente, em pé, sabendo o que está falando, a pessoa fica com o pensamento racional, o Espírito Santo não envergonha nem traz confusão.

Jesus quando foi batizado o Espírito Santo desceu sobre ele, como é relatado nos evangelhos, e em nenhum momento Jesus Cristo caiu, rodopiou, gargalhou ou fez qualquer coisa do gênero, ele estava perfeitamente em pé e com pensamento racional, tanto é que fez o melhor ministério de todos os tempos e que ninguém conseguirá chegar tão perto. Agora pense um pouco, Jesus é o filho de Deus, se o Espírito Santo desceu sobre Ele imagine o tamanho da unção que veio sobre Jesus, e eu pergunto-lhe, com tamanha unção de Espírito que Jesus tinha em seu ministério, alguma vez Jesus "caiu" na unção?

Há várias passagens onde relata as pessoas recebendo o Espírito Santo, e em nenhuma delas as pessoas caíram, rodopiaram, deram risadas, dormiram ou outra coisa assim. Alguns falaram em línguas estranhas mas mesmo assim estavam cientes que estavam falando e paravam quando queriam. Deus não derruba ninguém ao contrário Ele levanta os caídos, quem derruba, quem engana, quem mente, quem deixa a pessoa desorientada, faz a pessoa girar e outras coisas mais bizarras, que acabam por envergonhar a pessoa, são espíritos malignos, pode ver nos terreiros quando os líderes recebem o guia, muitos giram, gritam, riem alto, fazem algazarras.

Cuidado meu amigo, você pode estar achando que está recebendo o Espírito Santo, mas na verdade está sendo engano e está vindo sobre você um espírito maligno, repreenda isso em O Nome do Senhor Jesus.

"Pai amado, obrigado por deixar-me sempre consciente de minhas ações, peço-te perdão pelas minhas falhas, meus erros, meus pecados, sei que sou pequeno, com coração desesperadamente corrupto e enganoso, mas sei que tu és Grande, Misericordioso, Poderoso para mudar, então peço em O Nome do Senhor Jesus, muda o meu coração, perdoe as minhas transgressões, tudo que tenho feito que não foi do teu agrado eu peço-te perdão e que venha a tirar de mim tudo isso. Que a minha vida seja para te glorificar, te exaltar, e que em minhas ações o teu Maravilhoso Nome seja engrandecido, pois a ti meu Pai toda honra e toda Glória, pois somente o Senhor meu Deus é digno de honras e louvores, não há outro nome que tem poder a não ser o Nome de Jesus Cristo, o único que ressuscitou e sentado está à sua direita, como diz a sua Palavra meu Pai. A ti Jesus, entrego mais uma vez minha vida, minha família e tudo que tenho, sei que teu sangue me lava de todo pecado, e creio que o teu sacrifício foi por minha causa, para tirar-me das mãos de satanás, e é no teu Nome Poderoso que terei vitória."

Nenhum comentário: