quinta-feira, 21 de abril de 2011

AH, SE DEUS QUISER!

Quantas vezes você já ouviu ou até falou essas frases: "Se Deus quiser!... Se Deus quiser esse ano... Se Deus quiser eu farei... Se Deus quiser isso... Se Deus quiser aquilo..."

Agora eu te pergunto: Se Deus já deu o seu único Filho para ser humilhado, maltratado, cuspido, massacrado, quebrado, furado por lanças, açoitado por chicotes e morto para salvar a mim e a você das mãos do diabo, o que será que Deus não faria ou não quer para você?

Deus quer fazer muito em sua vida sim, quem não quer ou não permite que Ele venha a agir somos nós mesmos quando desobedecemos Ele. Se nós formos desobedientes e não estivemos agradável ao Senhor, Ele se afastará de nós (pois Deus é Justo) e assim teremos livre acesso de satanás para dominar nosso corpo e alma.

Agora, se formos obedientes na Palavra Dele, se o temermos, se aceitarmos como único Deus, se honrarmos, glorificarmos e adorarmos somente à Ele, e, aceitarmos Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de nossas vidas, aí sim, Deus estará conosco e tudo o que pedirmos em O Nome do Senhor Jesus, isto será feito, e será feito para honra e Glória de Deus.

Não ande no pecado, ou seja, tudo o que você faz que não agrade a Deus é pecado, analise sua vida, veja no que você está pecando e pare! Fuja do pecado, deixe de desagradar a Deus, ande conforme a Palavra Dele, e assim você terá a graça de Deus e sua vida será transformada.

Sim Deus quer, basta você tê-lo em sua vida e tudo que pedir será feito, no tempo Dele e do jeito Dele, e tenha certeza que será muito melhor do que você imagina.

Nenhum comentário: