terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FALHAS, ERROS.... DEUS DE MISERICÓRDIA!

Eu me sinto tão pequeno, falho, pecaminoso, fraco para as lutas contra o meu eu. Quando eu acho que minha fé está crescendo e que estou sendo forte contra as investidas de satanás, eu caio em algum tentação que me tira da presença de meu Deus.
Preciso tanto fortalecer meu espírito, matar a minha carne, meus desejos carnais, renunciar a cada dia e a cada momento o meu eu, entregar de coração e espírito para Deus, para ser servo do Senhor Jesus.
Preciso a cada instante do perdão de Deus, da misericórdia Dele para com a minha vida e minha alma, preciso santificar a todo instante para que eu não venha perder a salvação, preciso renunciar a cada segundo o meu eu.
Preciso ter a presença do Espírito Santo em minha vida a todo momento, fortalecer Nele e vencer com Ele todas as investidas de satanás.
Sei que a luta é grande e que Jesus Cristo não veio trazer a paz e sim a espada. Sei também que sem o Espírito Santo em minha vida eu sou muito fraco e pequeno para satanás, mas se eu fortalecer no espírito e ter a presença do próprio Espírito de Deus, tenho certeza que Jesus lutará por mim, como Ele mesmo já fez no passado.
Sei que apenas dizer que aceito Jesus sendo meu único Salvador, intermediador e Senhor de minha vida, isto não dará a minha salvação, para conseguir terei que vencer as lutas contra satanás, e sei que ele está furioso e quer minha alma a todo custo e para isso ele faz com que a cada dia eu me afaste de Deus, colocando em minha vida dúvidas, tentações, ira, mágoas e tudo mais que venha a desagradar meu Deus.
Sei também que não adianta pedir perdão hoje e ser perdoado por Deus, mas, amanhã fazer tudo de novo. Tenho que me humilhar na presença de Deus clamando por misericórdia e perdão e depois de receber o perdão de Deus, tenho que me afastar e não voltar a cometer estes pecados, sei que não é fácil mas essa é a grade luta.
Creio em um Deus vivo que perdoa, que é amor e misericórdia, mas acima de tudo é justiça!

Meu Pai amado, venho prostrar-me perante a ti meu Deus, para clamar em O Nome do Senhor Jesus, que tenha misericórdia de mim, perdoe meus pecados, minhas falhas conscientes e inconscientes que venho por fazer, tira de mim o que não presta, o que não te agrada meu Pai amado. Eu sei que meu Deus é amor, mas acima de tudo é justiça, sei que o que estou plantando eu irei colher, por isso meu Pai eu quero plantar apenas o que o Senhor determinar. Sei que sou pequeno, falho, pecaminoso, de coração corruptível, mas, também sei que és Deus soberano, Deus de amor, de misericórdia, Deus grandioso e maravilhoso e que estás de braços abertos a me chamar. Dê-me discernimento de tua palavra pai, para que eu possa me fortalecer e reconhecer as investidas de satanás em minha vida e com isso poder superá-las e vencer para honra e glória do teu Santo Nome em O Nome do Senhor Jesus. Meu Jesus amado, entrego a minha vida a ti, quero ser teu Servo, quero ser tua testemunha meu Deus, quero poder passar ao mundo tua palavra verdadeira, e poder fazer com que vejam que só o Senhor meu Deus é digno de toda honra e glória, que não há outro ou outra que tenha ressuscitado e está vivo à destra de Deus Pai. Não meu Senhor Jesus, eu creio que o Senhor não ficou pregado na cruz nem morto no sepulcro, e sim ressuscitou para vencer a morte e satanás, sofreu e morreu por mim para salvar-me da condenação eterna e hoje vive e intercede por mim e é o único. Obrigado meu Deus por ter tirado a venda de meus olhos e por ter conhecido tua palavra verdadeira, pois hoje não me prostro para falsos deuses mortos feitos de barro, madeira, ferro ou outro material, apenas prostro-me e adoro em espírito meu Deus vivo.

Nenhum comentário: