quinta-feira, 4 de abril de 2013

SER TENTADO

A missão do diabo é matar, roubar e destruir, mas para isso ele conta com uma pessoa muito importante... você, isso mesmo, você é quem decide se ele atuará em sua vida ou não, e da mesma forma é você quem decide se Deus atuará em sua vida.
Peguei pesado? Acho que não, vou tentar explicar melhor então.
Nós somos tentando todos os dias em todo momento, cada um de nós temos uma "fraqueza" que é bem conhecida pelo diabo, e ele audacioso como é, ataca principalmente nessa nossa fraqueza.
Vamos pegar o exemplo de Jesus, quando este recebeu o batismo do Espírito Santo foi levado ao deserto para ser tentado pelo diabo, e veja que o diabo atacou-o apenas no final dos 40 dias de jejum, ou seja, num momento que Jesus estava mais cansado, com fome, sede, dores e outras fraquezas que o corpo humano começa a evidenciar.
Veja também que mesmo Jesus com todas essas "fraquezas" momentâneas, em nenhum momento deixou ser vencido pelo diabo, ao contrário, para toda investida por parte do diabo, Jesus tinha uma resposta dentro da Palavra de Deus. E como diz a Palavra de Deus "resistir ao diabo e ele fugirá de vós", então o diabo vendo que Jesus resistiu em todo momento, fugiu da presença dEle.
Você pode falar nesse momento que há uma grande diferença entre você e Jesus, ou seja, Ele é o Filho de Deus, mas eu falo que o próprio Jesus deu-nos a oportunidade de também sermos Filhos de Deus e termos o mesmo Espírito que Ele teve no seu ministério terreno, o Espírito Santo, e com isso temos toda a autoridade e força para resistirmos o diabo e ele fugir de nós.
Como disse no começo, tudo isso dependerá única e exclusivamente de você, será você que decidirá qual o Espírito que terá em você, mas lembre-se, Deus é fiel.... e justo, por isso se você não for merecedor do Espírito dEle, então não terá, e não tendo o Espírito Santo em vossa vida, você estará dando legalidade ao diabo em apossar de sua vida, com isso vem as derrotas, enfermidades e outras coisas ruins que só o diabo gosta de fazer.
Comece agora, dobre os seus joelhos ao chão, derrame seu coração para Deus, diga o quanto você é falho, pecador, corrupto e tudo mais que a carne faz... peça o perdão de coração sincero, arrependa-se dos seus pecados, afaste-se do mal, tire de você tudo o que desagrada a Deus, limpe seu coração do que não é agradável aos olhos de Deus, e lembre-se, sem fé é impossível agradar a Deus. Peça em sua vida o Espírito Santo, para ter discernimento, sabedoria, autoridade, luz, fogo, força e tudo o de melhor que próprio Deus quer dar aos seus filhos.
Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você e toda sua família.

Eu iria terminar este post por aqui, mas quando fui finalizar venho em meu coração para fazer uma oração forte por você, peço-te fale essa oração abaixo com fé, pense no seu problema, pense na sua dor, pense no que está angustiando sua vida.

"Meu Deus e meu Pai, é no Nome do Senhor Jesus Cristo que eu repreendo todo mal na vida dessa pessoa, todo espírito maligno que ronda a vida dela eu amarro e queimo no Nome do Senhor Jesus, tudo que veio para trazer a mágoa, a ira, a dúvida, a intriga, caia por terra, seja queimado, e seca toda enfermidade. Se há um trabalho feito contra essa pessoa, eu repreendo no Nome do Senhor Jesus, e peço-te meu Pai, envia os teus anjos onde foi feito esse trabalho e desfaça tudo, para honra e glória do seu Nome. Toda enfermidade seja amarrada e queimada, todo nódulo, toda dor, a insônia, a depressão, o alcoolismo, o vício das drogas seja queimado tudo em Nome do Senhor Jesus. Todo espírito enganador, toda casta maligna, toda legião seja queimada, manda fogo dos céus meu Pai e queima todo o mal na vida dessa pessoa.
Pai amado, coloca a tua luz na casa dessa pessoa, e quando o espírito maligno olhar para a casa ou para a família não consiga ver pois a tua luz cegará os olhos dos espíritos malignos e todos eles sejam queimados.
Do alto da cabeça à planta dos pés todo mal... SAI... em NOME DO SENHOR JESUS."

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.