segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NEM TODOS OUVEM NEM ENTENDEM


Eu me arrependo por não ler a Bíblia a mais tempo... mas graças a Deus, meus olhos foram abertos e meus ouvidos agora ouvem.
Quando vamos falar da Palavra de Deus (e não de religião) para algumas pessoas, elas já começam a se justificar, mas isso é até normal porque o próprio Jesus já disse em Mateus 13:1-23, vou relatar apenas um trecho, fique a vontade de pegar a sua Bíblia e ler o capítulo inteiro, ou se justifique novamente.
"De sorte que neles se cumpre a profecia de Isaías: Ouvireis com os ouvidos e de nenhum modo entendereis; vereis com os olhos e de nenhum modo percebereis. 
Porque o coração deste povo está endurecido, de mau grado ouviram com os ouvidos e fecharam os olhos; para não suceder que vejam com os olhos, ouçam com os ouvidos, entendam com o coração, se convertam e sejam por mim curados."" (Mateus 13:14-15)

Nenhum comentário: